slideshow

22 de novembro de 2012

A procura do perfume perfeito: Victoria Secret - Sheer Love.

Olha só, um post diferente hoje no blog, na verdade desde ontem eu estava procurando uma maneira de diferenciar e também dar um "Up" no blog por que ele anda bem paradinho, e acredito que os leitores não gostam disso assim como eu mesmo odeio mas fazer o que não é? Por isso, até o final dessa semana o blog terá algumas mudanças que estão a favor do blog e para melhorar o acesso e visibilidade dos leitores. 

Em fim, faço um post depois para explicar e mostrar tudo corretamente. Hoje eu vim falar com vocês sobre Perfume. Tem coisa mais deliciosa que isso? Sair de um banho bem gostoso e passar aquea fragancia que você tanto gosta? Durante esse mês foi uma briga e tanto entre minha mãe e eu atrás de um perfume que fosse bom, de vidro grande e que o cheiro ficasse na pele. Tem gente que não gosta de perfume que fica fixo na pele e simplesmente todo mundo te reconhecesse por ele, inclusive se for algo diferente e ninguém nunca sentiu a não ser em você, no caso, algo exclusivo. E de alguma forma, tendo tanta variedade por aqui e a internet pra facilitar eu resolvi mais uma vez variar e ser pega de surpresa. 

Ano passado na época do natal, tive a surpresa de experimentar pela segunda vez um dos perfumes da linha Victoria Secret - que para quem não conhece eu super indico e no começo eu fiz até um post falando sobre a linha que contem um dos perfumes chamado 'Mango Temptation' que por sinal é maravilhoso - e quem quiser conferir o post super antigo é só entrar aqui

E depois de grandinha minha mãe me ensinou a ter gosto por perfumes bem doces, seja importado ou não sempre amei perfume que deixasse aquele rastro quando você saísse de casa, do banheiro, do quarto e todo mundo gostasse. Pensando nisso, tendo a Rarus aqui no Interior ela me ajudou muito, já vendia lá a algum tempo alguns produtos da Victoria Secrets, inclusive os cremes que não tive a oportunidade de sentir o cheiro, mais os perfumes eu simplesmente me encantei. 
Alguns blogs fizeram indicações do perfume "Sheer Love" que é o que eu acabei comprando e eu simplesmente amei. Ele tem um cheirinho bem doce, delicado ao extremo, lembra bastante flores ou algum tipo de doce. Quem sentir ele vai se lembrar de uma mistura de algum perfume antigo, não sei se é meu nariz mais eu notei isso, já usei algum tipo de perfume que tinha essa mesma sintonia. Eu na verdade queria a linha toda mas como é bem cara, inclusive na internet, preferi ficar com apenas o perfume por hora. 

O vidro é bem grande, mesmo que de plástico, eu paguei R$35.00! Aqui pela internet ele esta saindo por 29 reais ou até mesmo 45 reais.. Por isso é bom pesquisar, não sei por que mais me deu uma vontade de dar um jeito de encontrar esse perfume e fazer algum tipo de sorteio aqui pra vocês. Afinal de contas nunca fiz nenhum sorteio diferente a não ser feito pelos livros, e o post me deu ideias, o que acham? *-* 

Se interessou em comprar ou conhecer os produtos da Victoria Secret? O blog "Segredo de Victoria" vende alguns produtos por um preço super acessível e inclusive os cremes que eu comentei com vocês, lá esta super baratinho, corre lá.

8 comentários:

  1. Os produtos da Victoria Secret sempre são adocicados, acabei com todos hidratantes que ganhei, rsr


    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-real-shopaholic.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii , amei seu blog ja to seguindo.

    segui de volta?
    www.charmecomestilo.blogspot.com
    fan page: http://www.facebook.com/charmecomestilo

    ResponderExcluir
  3. Se blog é muito massaaa!! Eu ainda não adiquiri este perfume, mas eu conheço algumas pessoas que possuem e que já senti o cheiro e amei!!! Mil beijos!!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do me blog, fique à vontade e volte sempre. ♥

      Excluir
  4. Vi o seu link no face e vim conhecer o seu blog.
    Já virei seguidora.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

    Beijos

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu acho tudo da Victoria's Secret perfeito! Tão delicado e cheiroso! E os perfumes, então? Amo! Seu blog é um amor, estou seguindo! Beijinhos, fofa.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa fraganacia e adorei. Muito gostoso e leve, nada enjkoativo omo outroas da VS. Pena que dure menos do ue outros como o Coconut.

    ResponderExcluir
  7. Será que alguém acredita se eu disser que o Sheer Love tem cheiro de spray de ambiente(Glade Lírio para ser sincera)? Na primeira borrifada, eu sinto cheiro de pepino, depois passa a impressão de que passei algum talco Vinólia(lembram?) ai vem o cheirão de Glade Lírio(affe); e isso dura por um bom tempo,e quando estou prestes a enlouquecer com o cheiro, tudo muda!!! e começo a sentir um cheirinho de amaciante(pode isso gente?acho que é por isso que ainda uso ele ) Bom, pode ser que o meu olfato seja diferente de todos os outros, inclusive de blogueiras famosas(não consigo imaginar a Claudinha Stoco com este perfume, rs), mas não compraria este body mist de novo. Adorei seu blog, muito fofo! Bjs.

    ResponderExcluir