slideshow

6 de novembro de 2012

Adesivos para parede - Decoração.

Abrindo mais uma vez a "tag" de decoração, hoje vim para resolver falar com vocês sobre essas gracinhas de adesivos de parede que tem sido uma nova febre. Eu sei que é de época, há tempos em que as pessoas mal comentam sobre isso, e há tempos que elas resolvem usar isso como um ótimo meio de decoração, sem precisar gastar muito. É claro que já me veio ideias super legais de ir logo enfeitando meu quarto, inclusive um lado próximo ao computador o qual vou desoculpar logo e já se tornará o ponto principal para colocar os adesivos. 


Para quem não sabê não só é fácil encontrar como também é fácil fazer, minha mãe mesmo se encantou e quer também. Se for por mim o quarto todo, seria enfeitado com esses adesivos super legais. Contando que pode ser retirado quando quiser né?! De qualquer forma, tendo um papel bem grande, com os desenhos imprimidos nele, basta colar e lá esta, como também ouvi dizer que basta colocar no papel adesivo (sim, aqueles super chatos que antigamente nossas mães usavam como uma ótima maneira de encapar caderno, para manter a capa bonita e tudo mais, só que fazia bolhas e ferrava tudo) já os desenhos. Ainda facilita né?! Mais pera ai..qualquer tipo de cola posso colocar no desenho e colocar na parede? Não. 

 Para quem pensa em alguma forma de mudar o quarto sem gastar, trouxe algumas inspirações para vocês, e para mim também, quando eu fizer, faço questão de mostrar para vocês como ficou. E quero perto da minha cama também. 

Agora a pergunta é, onde posso encontrar a cola para papel de parede? Na internet eu encontro? E na minha cidade? Onde? Qualquer loja de material de construção é possível, imagino que comprando pela internet fique meio caro, devido ao peso do potinho/frasco que a cola vem. É melhor procurar na cidade mesmo. E é mais barato né?! Mas se você é teimosa como eu, e tem medo de não achar. Na Bel Papel tem a cola por R$10 reais.

(Dica: Como preparar a cola )

Inspirações para você que procura uma ideia legal, pra diferenciar:



Outras ideias? Veja as imagens clicando aqui.

3 comentários:

  1. Acho muito lindo, sempre fico na vontade de comprar *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o ultimo adesivos arrasaram! Eu amei, pena que meu quarto não tenha nem parede livre pra mim botar kkk To seguindo o blog
    Beijos
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro. Muito lindooo
    beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/colecao-de-natal-da-mac.html

    ResponderExcluir