slideshow

7 de novembro de 2012

Divulgada a Data e a capa da sequência do livro: Estilhaça-me.

Já faz algum tempo que eu havia visto no twitter e em alguns blogs a data prevista para um dos livros que eu recebi da Editora Novo Conceito, para quem não se lembra, o livro era Estilhaça-me, escrito pela autora Tahereh Mafi.  Que chegou a vir no Brasil, recebeu perguntas de várias pessoas, inclusive de quem gostou muito do livro. Imagino que assim como eu, ficou aquela pitada de curiosidade para saber quando o livro será lançado e como será a história. Primeiramente a capa e logo depois a data, ok? 

Para quem não chegou a ver eu fiz uma resenha do livro, foi UM DOS livros que mais gostei e bem diferente! Nos primeiros capitulos eu pareci bem desinteressada, mas consegui ler ele rapidamente e espero que na continuação do livro, tenha muito mais da personagem, mais atitudes, ainda mais com aquele final tão fantástico. :) 

Em estilhaça-me, Juliette escapou do restabelecimento seduzindo Warner, um homem com atitudes inesperadas e bem más por sinal, mas será que ele não estava fazendo tudo isso por amor a ela? Mas na sequência do livro, ela irá aprender que não vai ser tão fácil assim se livrar de Warner.  Estando na base de recuperação de seu ferimento quase fatal, Warner deve fazer tudo ao seu alcance para manter seus soltados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda com uma obsessão por Juliette, sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta e dispor de Adam e Kenji, ambos traidores que ajudaram na fuga de Juliette e estiveram junto dela durante todo esse tempo. 

Mas quando o pai de Warner, o comandante supremo chega para corrigir os erros do filho, é claro que tem planos bem diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir. 


 Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro. 
 
Após Estilhaça-me a sequência já tem um nome, Unravel Me, já que o primeiro "Destroy Me" é um livro contado a partir da perspectiva de Warner, o líder cruel do Setor 45. Por sorte a nossa querida Editora estará fazendo o lançamento do livro.  Em alguns blogs chegaram a dizer que alguns detalhes da capa do livro acabariam sendo mudados pela Novo Conceito, mas o jeito é esperar e ver não é? Infelizmente não há Sinopse ainda, mas a data é prevista somente para 5 fevereiro do ano que vem. 

________________________________________________________

Não leu a resenha do blog? Clique aqui e leia
{ Infelizmente tive que fazer algumas alterações em algumas resenhas, inclusive as postadas aqui, espero que entendam. :) }

Nenhum comentário:

Postar um comentário