slideshow

5 de novembro de 2012

Inspiração: Calça com estampa floral (tendencia)

Já faz um tempo que não falamos sobre inspiração e muito menos tendencia, e hoje trago algo super legal e que esta super em alta nesse verão. E que verão hein?! Esse calor não tá fácil para ninguém, pensando nisso, a estampa floral acabou voltando e tem sido uma das peças chaves para quem quer montar aquele look legal e ainda por cima, acompanhando a moda de 2012. Me lembro de não fazer muito tempo que as estampas florais ainda estavam na moda, elas voltaram e dessa vez, não só a floral mas calças com estampas diversas, estão fazendo a cabeça da mulherada. 
 
Eu mesmo me encantei, além da variedade de cores, há calças com fundos escuros, claros e extremamente coloridos, as estampas florais são bem diferentes também, cores rosas, amarelas, azuis e até pretas com branca. Além de dar uma composição super legal, mas tem que tomar certos cuidados. Inclusive quando for combinar a calça estampada com a blusa ou algum acessório, a estampa por si só já chama a atenção, mas digamos que no verão, tudo pode? Sim, imagino que possa sim, colocar aquela regata perfeita, nas manhãs mais frescas um casaquinho bem coloridinho também, fala sério, é perfeito. :) 
 
Maxi colares, brincos grandes, pulseiras e aneis bem grandes podem compor, ok? Caso procure algo mais para sair a noite, trouxe algumas dicas para vocês. Bem variadas e distintas, para vocês se inspirarem. Eu gostei dessa tendencia, o que acham?

Para usar de DIA:


Para usar a NOITE:


3 comentários:

  1. calça não é muito minha praia, mas são bonitas. Prefiro um Short Floral kkkkkkk'

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu blog,e estou te seguindo aqui convido vc para fazer uma visitinha la no meu cantinho se vc gostar pode me seguir.
    http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir