slideshow

28 de novembro de 2012

Inspiração: Comic Print.

Eu não sei por que mas durante esses dias ando meio nerd e lembrado muito das estampas comics e também de acessórios que trazem a estampa mais conhecida por alguns de Pop Art! Eu acho uma graça, vejo alguns looks voltados para essa tendencia que para alguns é estranho, para as adoradoras imagino que irão se encantar. As histórias em quadrinho são inspiradoras e vale a pena tentar né? 

Digamos que é quase impossível de se encontrar por aqui, na minha cidade eu já sei que é impossível. Pop Art antes era somente vista em quadrinhos, e não em roupas. Impossível não ver em qualquer lugar aquelas blusas perfeitas do Mickey ou de super heróis, eu sei, parece bem antigo mais não, e tem gente que vai achar que é coisa de jovens, adultos, vocês vão se encantar com o que vou mostrar. 

Já vi muito estampas com o Batman, não só após o lançamento do filme, mais é possível ver não só nas roupas como em sapatos, bolsas ( que é perfeito) e em decoração para casa, ( xicarás, canecas, tapetes, etc ). Alguém gosta?  Eu mesma já me encantei com vestidinhos e até mesmo calcinha com cinta-liga e tudo com essa estampa tão legal e colorida. Tem outros produtos é claro inspirados nos quadrinhos.

Vejam por sí só a estampa do all-star com a Mulher Maravilha, e tem outros sim, além de chinelos com estampas da CATWOMAN! *-* MEOOW.  Agora, você tem aqueles HQ'S antigos ou até mesmo bem coloridos? O blog "Vá de Batom" trouxe uma Diy super legal ensinando como fazer uma sapatilha de HQ e vale a pena conferir. 

Um comentário: