slideshow

14 de novembro de 2012

Makeup inspiração: Black and white.

Ando numa briga e tanto comigo mesmo, desde ontem era pra mim ter feito essa maquiagem, mas por preguiça e por não ter tido tempo decidi fazer hoje cedo. Quando eu estava decidida em gravar o vídeo, o make deu certo, a minha bateria infelizmente acabou, e o vídeo acabou sendo cortado no meio. >_<" 

E decidi deixar para a próxima semana. Prometo gravar e postar! Não sei se fiz corretamente ainda mais por ser vídeo de maquiagem, e por não fazer certinho ainda e não ser "expert" agente tem que tentar né? Fiz essa maquiagem inspirada em uma imagem que eu vi esses dias na dash do facebook, peguei e fiz questão de tentar, e eu gostei do resultado. :) 


Infelizmente eu fiquei tão empolgada que eu esqueci de passar os produtos no rosto, pra tirar as manchas, por isso, ficou meio assim e espero que entendam. O que acharam? Para quem esta começando esta bom? ><"" nya..

Como eu fiz:
1- Primeiramente eu peguei a sombra mais clara que eu tinha, poderia ser o branco mais preferi usar um bege, que é bem mais clara do que a area dos meus olhos. Passei por toda a palpebra móvel.
2- Com o lápis eu fiz um "U" deitado, a parte debaixo vai até a metade e a de cima vai simplesmente até o começo dos olhos mais sem chegar a encostar ou "fechar".
3- Fiz uma especie de "puxadinha" no canto dos olhos que subiu e peguei desde o concavo, que juntou com o traço que eu fiz no tutorial 2. Pintei toda a area sem encostar na parte branca ou saindo do "U" que fizemos.
4- Com a sombra preta, seja com brilho ou opaca, você com um pincel bem fofo encosta nas areas sem esfumaçar, a intenção é ficar bem escura, mas infelizmente a minha mão ficou. Minha única sombra preta, quebrou todinha! E preciso urgentemente de outra pra poder fazer os meus olhos pretões que eu tanto amo. Se a sua sombra tiver brilho, não tem problema.
5- Com o delineador, faça um traço nos olhos bem finos, até juntar-se com o "U" que você fez.
6- Com o mesmo píncel que usou para fazer o traço preto, pegue uma sombra marrom escura, e passe sobre o contorno que você fez no "U". Não chegue a ponto de esfumaçar nem nada, apenas pra dar aquela contraste.
7- Para finalizar: Faça um traço na linha d'agua, ou melhor, até a metade e depois, pegue um pouco de sombra branca ou bege como usou, e junte. 
8- Dica: Para quem gosta de cílios bem grandes, fica perfeito para essa make-up cílios postiços. Ou se preferir, com o curvex erga o cílios, e passe em seguida três camadas de rímel. Fica igualzinho! E dá um ótimo efeito. :)  Não sei se ficou correto, ou artificial demais. Eu gostei! É bom variar. Para quem desejar, esfumace no canto dos olhos apenas. 

Gostaram? *-*

 

Um comentário:

  1. A maquiagem ficou linda em você! Poderia ter feito um vidéo né flor? Ótimas dicas, beijosssss
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir