slideshow

9 de novembro de 2012

Manual do Lápis colorido e do Delineador.

Que não é de hoje que os lápis coloridos dão um ar bem diferenciado aos olhos todo mundo sabe, até mesmo o próprio lápis preto/tradicional usado de maneira correta dá uma erguida no olhar e fica bem diferente não é? Pelo menos eu gosto, mesmo passando somente na parte superior dos olhos, raramente utilizo ele na parte inferior! Quando uso, até mesmo a minha mãe diz que fica bonito e bem diferente. 

Além dos lápis coloridos, já faz algum tempo que temos também o delineador, que saiu do tradicional e partiu para alvo mais chamativo, diferenciado e que muita gente usa! Mesmo que só tenha voltado agora, uma das maiores tendencias é apostar nas cores, inclusive no azul, roxo e vermelho. Eu pelo menos acho lindo, seja só o lápis, delineador ou uma sombra bem forte, fica perfeito e se eu pudesse e saísse bastante, usaria com todo o prazer. Com a variedade, impossível sair sempre igual. Mas hoje vim falar e trazer como inspiração alguns makes voltados para o título, mesmo. 

Delineadores coloridos e lápis extremamente coloridos. Que podem ser usados na linha d'agua, ou com um traço estilo "gatinho" que pega do começo dos olhos até o cantinho, erguendo ou não aquela temida pontinha. Dependendo, usando uma sombra da mesma cor, por exemplo o lápis azul ou verde, pegar aquela paleta com alguma cor próxima ou que combine, dá um aspecto super diferente! Quer ver? Se liga só nas imagens abaixo: 


Vocês gostam? Eu mesma fiz questão de aproveitar e comprar um lápis colorido para mim. Quando perguntei se tinha, descobri diversas cores, desde amarelo, rosa, azul claro e escuro. E além do mais é uma super tendencia que eu mesma testei. :)  Preciso de mais prática e modos mais diversificados, logo, logo mostro melhor! E peço desculpas pela pele horrível, pelos cravos, espinhas e manchas, mereço um desconto né? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário