slideshow

27 de novembro de 2012

Nossa última dança.

Leia esse texto, ouvindo essa música...Pixie Lott - Broken Arrow.
 
Chega a ser engraçado quando a situação começa a ficar ruim, impossível agente não perceber e querer tomar alguma atitude que seja, para melhorar a situação, mas até hoje eu não encontrei nada e eu de alguma forma, estou com medo do que pode continuar acontecendo, caso eu continue a dar um passo em falso, e quem sabe eu caia mais uma vez. Cansei de ler aqueles textos que falavam que um dia agente vai esquecer toda a dor que sentimos, mas quando a dor é forte demais, quem é capaz de esquecê-la? Às vezes, fica traços no peito, que te fazem lembrar quem te fez sentir e por quanto tempo você teve que aprender a lidar. Felizmente nós viemos com a arte de esquecer os detalhes, e tem gente, que finge, sorrindo que nada aconteceu e só te fez crescer. Crescer o que afinal de contas? Ninguém muda, na verdade apenas mudam de opiniões, gostos, e eu não considero isso crescer, pelo menos o que você fez comigo, não me fez crescer, apenas me mostrou que de alguma forma, por mais que demorou, pra compreender que, é melhor agente ficar assim mesmo. 


Mas às vezes se torna impossível a sensação de sentir a sua falta e te querer por perto de mim por alguns instantes, embora no modo silencioso, seus olhos parecerem me chamar, ou simplesmente me atrair como um ímã para perto de você. A melhor sensação era antigamente de poder te tocar, de ter a sua confiança, seu amor talvez, mas o importante era poder te ter enquanto eu podia, mas infelizmente eu perdi a chance de te ter por alguns dias, semanas ou até meses. Só queria que diferente da dor e do sentimento que não passa tão fácil, você viesse e permanecesse em mim pelo menos até se cansar, até nos cansarmos de nos amar e de nos ter juntado, de preferência. Sua boca também me dá saudades, lembro daquele seu sorriso que era capaz de me tirar suspiros involuntários e arrepios que eu simplesmente não sabia da onde seria capaz de tirar, mas me deixava feliz, de pelo menos sentir às vezes você brincando comigo, e não estranhamente, afastado de mim, como se estivesse com medo de sentir aquilo de novo, eu parei de impedir que os sentimentos que eu sinto se afastem, pelo menos assim eu tenho assunto quanto estou no banheiro comigo mesmo, o som da minha voz embora mal saia, eu ali dentro posso me entender e lembrar-se das coisas boas que eu fui capaz de perder graças a uma bobeira, sem chance. 

Lembro perfeitamente da última vez que estivemos juntos, como você teve a proeza de me tocar delicadamente, ser sensível pelo menos ao ponto de me entregar, mal sabia você que eu já estava entregue, e eu era sua desde o momento em que me deu espaço para continuar te amando. Às vezes, involuntariamente, tenho a sensação de seus dedos tocando a minha nuca e como ficava com você, por me pegar desprevenida, e me deixar em saída a ponto de apenas rir sem jeito, e encolher-me, mas às vezes, deixava que me tocasse, por que desde o inicio, quem podia fazer isso era apenas você e sempre vai continuar. Lembro da sua mordida no meu pescoço, como brincávamos de ser alguém que um dia quem sabe, poderíamos estar sendo, era como num filme, mas o final, ao invés de serem felizes com nós dois juntos, acabou sendo triste, cada um seguindo para seu devido caminho, sem se quer olhar para trás ou tentando se despedir de tudo isso.


Eu menti para mim mesmo quando eu disse que iria deixar de amar alguém, que não me entregaria para essa felicidade que vem e volta, e que graças a você, embora um pouco menor do que antes ela tenta permanecer. Às vezes sorrio imaginando se nada daquilo tivesse acontecido, que talvez estivéssemos juntos nos abraçando, e eu ao invés de estar chorando escrevendo esse texto, e ouvindo a mesma música já cinco vezes..ao menos a Pixie pode ser capaz de me entender, e que flechas no coração, não são retiradas facilmente, inclusive quando se trata de você mesmo ter sido a culpada de ter acontecido isso, ou talvez você mesmo tenha se enfiado, não tenha sentido dor, e nunca mais sentirá. Fiz questão de enganar a mim mesmo, guardando a sua fotografia! Guardei com tanto carinho, se pudesse cortaria a minha parte e te deixaria apenas, faço questão de às vezes me pegar olhando sua fotografia e com a ponta dos dedos, afagando sua face enquanto agora, não posso mais fazer isso. Lembro quando se deitou no meu colo, pude pela primeira vez olhar a sua face de perto e isso me fez me sentir especial, poder te afagar por segundos que pareciam um século, e o tempo todo, parou.

Esse é meu último texto pra você, meus últimos sentimentos, sei que daqui alguns dias você será capaz de passar pela mesma rua que eu e nem se lembrará do que eu fui capaz de fazer pra ficar ao seu lado, e como te amo a cada dia. Embora não tenha mais chances, só queria que entendesse de uma vez por todas do que eu fui capaz, e de como eu te amo e te queria ao meu lado, mais uma vez... 

Obrigada por esses momentos, ao menos tivemos a nossa última dança, nosso último olhar, nosso último momento de felicidade e só tenho a agradecer por isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário