slideshow

13 de novembro de 2012

Nostalgia.

 
Hoje eu acordei meio assim, distante, com a mente voando e de alguma forma a minha mente também. Deitada na cama hoje logo de manhãzinha, procurei me lembrar das coisas boas da minha vida, das coisas ruins que me fizeram melhorar, e de nós dois. Como nós éramos antes de todo esse acontecido, e se estivéssemos juntos ainda? Seriamos capazes de ser feliz? Passar por toda a situação, como se não estivesse acontecendo nada. Sabe não me arrependo nenhum pouco de ter conhecido você e um pouco do que você é. Arrependo-me apenas de não ter dado tempo para o nosso coração e simplesmente te pressionado a algo, que com o tempo talvez fosse ficar bem melhor. 

Lembrei-me também de como costumávamos rir mais juntos, era algo intenso, verdadeiro e que me fazia acreditar que de alguma forma, era o destino falando com a gente, que iríamos curtir aquele tempo até o momento certo e depois, tudo se tornaria apenas pensamentos e sonhos que até agora, não sei se você se lembra, ou se tinha os mesmos planos que eu, que era te ter por perto, te curtir e ter a melhor sensação do mundo, te amar intensamente. Quando éramos "nós", me sentia mais eu, mais verdadeira, mais completa, sem me importar que meu sorriso de felicidade fosse incomodar alguém inclusive quem te queria assim como eu. Talvez eu fosse à sortuda de te desejar perto de mim, talvez eu pudesse ser a única em ter tido a oportunidade, de ficar contigo por alguns dias, meses e até agora. 

Ontem eu também me lembrei de você, imaginei que horas iguais fossem correspondidas ao seu pensamento positivo para mim, da sua lembrança ou talvez a sua saudade, sendo correspondida pela minha, que grita de forma a qual eu não posso calar, e eu não queria. O quarto estava tão escuro, meu corpo de alguma forma aceitou todas aquelas lembranças positivas, me lembrei de como você queria que eu pensasse em você, em como as minhas crises de ciúmes, as minhas brincadeiras foram o bastante para você desejar se tornar parte de mim..uma parte que infelizmente hoje, já se afastou e faz uma falta incrível. 

Mas, sabe, acredito que foi bom durante todo esse tempo, as coisas boas terem acontecido, e as ruins ficarem para o final. Para depois eu acreditar que tudo isso aconteceu e também ter histórias para contar, que pelo destino, ficamos juntos por um longo período, e hoje, infelizmente, devido ao tempo nós tivemos que nos afastar. Para nos amar quietinhos, em pensamento, como agora eu faço. Acredite se quiser eu estou te abraçando tão forte, que você será capaz de sentir, como também depois vou fazer questão de olhar nos seus olhos, dizer o quanto eu sinto a sua falta, uma falta incrível, uma necessidade de ter aquilo que éramos de verdade, não essa falsa identidade, que já não nos pertence mais. 

E hoje, tudo isso apenas se tornou uma perfeita lembrança, uma nostalgia que faço questão de não me esquecer, e vai ser só a nossa história, até que o tempo faça a sua parte.

Um comentário:

  1. Seu texto está tão delicado...
    Quem nunca sentiu essa nostalgia, não é mesmo? Mas é como você disse: deixa o tempo fazer sua parte.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir