slideshow

26 de novembro de 2012

Organizando seu espacinho - Home office.


Essa é para quem passa a maior parte do tempo assim como eu, ou sentada em um espaço considerado pequeno mas que de qualquer forma, é aquele lugar mais confortável, digamos que nem tanto pelo simples fato de que não esta do jeito que um dia você sonhou. Sim estou falando do tal do "Home office", sei que nunca falei com vocês sobre tal, de qualquer maneira, depois de tanto procurar e fuçar resolvi ir atrás e escrever um pouco e mostrar também, daqui a pouco algumas tentações para decoração do seu cantinho preferido. 

Embora seja uma area não muito movimentada, você tem que pensar assim, tem que ficar do meu jeito, ou do jeito ou com "coisas" que sejam envolvidas ao meu trabalho. Procurando na internet agente pode mudar quantas vezes quiser, sei que alguns móveis são bem caros, seja estantes ou até mesmo aquela mesa perfeita para colocar seu computador ou notebook. Mas olha, é impossível não se encantar com a variedade que agente encontra aqui na internet, agora chega de falatório, quer se inspirar e quem sabê mudar? Aqui vai então. 

Dica 1: Tem pouco espaço? Pra decorar o fundo daquela area, você pude utilizar tecidos estampados como também os próprios papéis de parede que você encontrar. Figuras pequenas ou já com formas e que dê uma diferença. Além de paineis com imagens, você pode colocar fotos, figuras variadas, objetos ou servir para recados, afinal, por ser um lugar onde você passa a maior parte do tempo é legal não se esquecer dos outros compromissos também.

Dica 2: Lampadas, espelhos, cortinas. É legal colocar perto de uma janela também, além de dar um ar diferente e fresquinho! Hoje em dia temos cadeiras com estampas ou até mesmo pintadas de cores diferenciadas, é bom improvisar. 

 

3 comentários:

  1. Ótimas dicas, eu morro de vontade de colocar papel de parede ou pelo menos um adesivo, mas tem um problema, por exemplo, para quem tem que dividir o espaço com outra pessoa, é mais difícil deixar totalmente com a nossa cara.
    As fotos são uma mais linda que a outra!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um cantinho mais lindo que o outro neh?
    gostei de todos fico na duvida qual colocaria em casa
    http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2012/11/produto-recebido-da-luxochic.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por um cantinho assim!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir