slideshow

22 de novembro de 2012

Tudo e mais um pouco sobre: Plus Size.

Tem gente que continua com aquele preconceito terrível de que só pode ser bonita, ou linda, a pessoa que tiver um corpo lindo e magro. Na verdade nem todas as pessoas que são extremamente magras, tem um corpo invejável e lindo, embora "seco", as fofinhas por sua vez estão tento sua vez nesse mundo bem diferenciado, no caso, o mundo da moda. Para quem não sabe as gordinhas são tudo aquilo mesmo, isso, são cheias de curvas e algumas fazem questão de mostrar isso e não se envergonham nenhum pouco por conta disso. 

Felizmente nós gordinhas temos agora nosso espaço e recebemos até mesmo um nome por conta disso, o chamado de modelos Plus Size! Que para quem não sabe, que para quem não sabe é um jeito perfeito para mostrar a beleza de um corpo "reconchudo", ou para definir melhor, mulher com o tamanho acima de 44 ao 60. Demorou pra cair a ficha e eu mesma me acostumar com o meu corpo, mesmo que eu esteja emagrecendo, acho muito lindo mulheres gordinhas com os estilos de hoje em dia! Antes era impossível encontrar uma roupa para o nosso tamanho e hoje em dia temos um espaço para isso, e sorte daquela que sabe aproveitar bem e acostumou-se com isso, ou melhor, passou por cima sem ter vergonha de ser criticada. 

Pensando nisso, não sei se com isso vou encontrar as gordinhas nesse post, resolvi trazer uma das blogueiras que mais gosto, ela é muito linda, adoro os looks montados, ela de alguma forma fez mostrar que gordinha pode usar de tudo um pouco sim sem ter medo ou vergonha, mas é claro..só não pode passar dos limites né? Falamos da autora do blog "Entre Topetes e Vinis" - Juliana Romano. No seu blog ela dá dicas de modelitos bonitos e bem diversificados, de maquiagem e de cabelos, tudo o que uma mulher procura não é? Por isso, selecionei alguns looks para vocês, caso tenha alguma gordinha, tamo junto . Sim tenho me inspirado um pouco no estilo dela, e tem dado certo. :) 


Espero que gostem, lembrando que ser gorda não é ser feio hoje em dia, você tem que aprender a gostar do seu corpo, aceitar que você é assim e caso não goste, você tem que ser obrigada a passar por muitas sessões, sessões de academia, de pouca comida, e ainda por cima, terá que sofrer bastante para chegar naquele resultado desejado. Além do mais você tem que aprender a aceitar criticas vindas dos outros, isso que te faz criar força de vontade de ser aquilo que você mais deseja. Por isso, aceite-se! As curvas é que fazem a diferença hoje em dia, e eu já assumi a minha. :*

Um comentário:

  1. Olá, seu blog é lindo e muito Fashion...seguindo lá do ORKUT, segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK??

    att!

    ResponderExcluir