slideshow

6 de dezembro de 2012

As tatuagens mais lindas da vez.

Eu sei, não me canso de falar de tatuagem mas cada vez que eu olho uma, procuro outras parecidas ou que envolvem e me façam ter inspiração o suficiente para fazer um post e mostrar pra vocês. O ano esta quase acabando e infelizmente não pude fazer a tatuagem que eu tanto queria, não só por dinheiro mais por duvidas da onde eu iria fazer de fato, mas os desenhos que eu desejo e ainda vou fazer estão bem salvos. Incrível como olhar as imagens faz com que você sinta vontade, e acredito naquilo que os outros dizem, que quando você faz a primeira, você não para e deseja outra e outra e quando você vai perceber, esta tudo tão bonito e dá orgulho disso. :) 

Por isso, eu fiz uma seleção das tatuagens que EU FARIA e as que eu achei perfeitas a ponto de querer mostrar pra vocês e quem sabe inspirar. A maioria é pequena, delicada, algumas tem um sentido, dependendo é claro da maneira que você olhar, toda tatuagem tem um sentido e é por isso que as pessoas marcam a pele com ela. Por isso! Ai vai.

Traços pequenos:
 
Traços inspirados em animais:

Tatuagens de palavras:

Para os amantes de camera:

Variadas:

Um comentário:

  1. Que linda essa tatuagem de coração... Tenho certeza que se um dia eu fizer uma tatuagem meu pai cai duro no chão! hahha. Ele não gosta de tatoo nem piercing, acha que estraga o corpo e tal...Enfim, quando fizer 18 anos ninguém me segura! Vou fazer um piercing no nariz.

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir