slideshow

2 de dezembro de 2012

Caixa de Correio #9


Olá pessoal, demorou mais saiu a nossa caixinha de correio #9! Isso mesmo, eu andei sumida durante esses dias devido aos meus últimos dias de aula, acompanhados de provas e algumas coisinhas que tive que resolver. Além da minha casa estar em reforma, demorou um pouco para poder arrumar um lugar legal e em paz para poder tirar as fotos e em fim decidir qual começaria a ler e postar para vocês. 

Eu achei estranho, os livros demoraram um pouco mais do que o normal para chegar, mas quando chegou eu fiquei muito feliz. Estava ansiosa pelos livros, caso não tenham visto os lançamentos de Novembro, clique aqui. Embora eu esteja bem dolorida, é a segunda vez que eu estou escrevendo esse texto, acabei imaginando que estava salvo já e não ficou salvo, se eu esqueci de acrescentar algo, peço desculpas.

Nossa caixinha vai ser diferente das outras, antes ficava muito grande o post, e tinha que editar bastante pelo fato de achar o tamanho correto das imagens e o que deveria colocar embaixo, por isso, vejam só como ficou: 
 
O que chegou: 

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Perkins. #EditoraNovoConceito 
Preces e Mentiras - Sherri W. Emmons. #EditoraNovoConceito 
Segredos Revelados - Fern Michaels. #EditoraNovoConceito 
Laços Inseparáveis - Emily Giffin. #EditoraNovoConceito 
A luz Através da Janela - Lucinda Riley. #EditoraNovoConceito 

O que eu encontrei: 

Diários do Vampiro (O confronto) L.J. Smith. 2 #EditoraGaleraRecord 
Diários do Vampiro (A fúria) L.J. Smith. 3 #EditoraGaleraRecord 
Diários do Vampiro (Reunião Sombria) L.J. Smith. 4 #EditoraGaleraRecord 

Mas prático, não? Eu fiquei bastante surpresa em ter encontrado os livros da Série The Vampiries Diaries, e eu já notei muita diferença, dei uma desanimadinha básica, mas mesmo assim vou postar, logo,logo resenha para vocês. :)

3 comentários:

  1. Olá Tai :)
    Estou bem curiosa quando a 'O Garoto da Casa ao Lado' e 'A Luz Através da Janela' poque me encantei pela Lucinda em Belle.

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero não acabar com as minhas expectativas lendo O Garoto da Casa ao lado, vai ser o primeiro que eu vou ler.

      Excluir
  2. Oie
    Tô curiosa para ler Segredos Revelados e Laços Inseparáveis.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/12/caixa-de-correio-32.html

    bjos

    ResponderExcluir