slideshow

11 de dezembro de 2012

Enquete: Demorou, mais foi perfeito - Lançamentos.


Procurei o titulo mais perfeito possível para poder botar em ordem esse post e a nossa querida enquete que acaba de ficar no ar. Para explicar melhor para quem não entendeu, a ideia é a seguinte, e quero ver todo mundo participando, mesmo quem não gosta de leitura e prefira outros tipos de coisa. 

Essa enquete veio com o intuito de poder saber qual foi (na sua opinião) o melhor livro lançado pela nossa querida Editora Novo Conceito, isso é coisa minha mesmo, embora tenha muitos titulos e autores perfeitos, quero saber direitinho qual vocês preferem, a nossa lista da Enquete é bem grandinha, peguei lançamentos desde a época em que eu entrei para me tornar parceira da Editora, caso esteja faltando algum me desculpe, me avise que eu vou acrescentar e ainda postar o link da opinião de vocês. 

E no final disso tudo, vai ter um motivo muito especial, devido a um acumulo de livros aqui em casa, alguns livros da primeira caixa de correio e entre outras acabaram se "juntando" aqui, e me enrolando para poder postar para vocês resenhas, sorteios e concursos, dos quais eu imaginava que vocês fossem participar bastante, alguns deram certos, e com a entrada de 2013 já aviso que teremos muitas mudanças, lançamentos e mais sorteios se deus quiser. 

Enquanto isso, selecionem e marquem, seria como uma retrospectiva de lançamentos da Editora, e ai? Já escolheu? 

Obs: Alguns livros eu já resenhei aqui e outros ainda não, por isso procurei a tag "Resenhas/Lançamentos" que vocês poderam ver a minha opinião, estou aberta para discussões literárias. E você pode votar em quantas quiser, não somente em uma.

Um comentário:

  1. Adorei a ideia da enquete! Amo livros mas sei que nem sempre dá tempo de ler todos que queremos. Já votei, fofa. Beijos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir