slideshow

17 de dezembro de 2012

Incentivo à leitura.

 Com a entrada do final de semana, nada melhor do que se distrair. Sempre gostei de ser convidada para esses memes e desta vez o blog "Florescer e Palavrear" me enviou um, que por sinal eu adorei no decorrer do post vocês vão entender. Obrigada por ter se lembrado do blog Samyle.  

Regras obrigatórias: 
1- Indicar dez blogs (não vale dizer "pega quem quiser", embora quem queira fazer fique à vontade). 
2- Avisar aos blogs sobre o meme e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha. 
3- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 

1- Indico: (Não vou indicar todos, vou indicar quem eu me lembrei e quem eu vi que não participou ainda, qualquer coisa quem se sentir na necessidade de fazer, fique à vontade!


Se por acaso os que eu indiquei já tenham participado, peço desculpas pelo incomodo! Não deu dez, eu sei, e também peço desculpas. >#<" Mas só conseguisse eles que eu imaginei não ter participado ainda.

2- Avisados. 

3- Eu indico: Beijada por um anjo

Sei que a maioria já conhece a minha história quando se trata de anjos, e de alguma forma só veio a melhorar quando eu iniciei as minhas primeiras leituras, antes não era muito apegada a idéia de ir à biblioteca pegar livros e ficar com eles aqui, e quando em um dia de férias resolvi pegar e conhecer Beijada por um anjo eu me apaixonei e se tornou algo difícil de controlar. Tinha medo de que o livro acabasse e eu não pudesse ler o próximo, tinha medo de esquecer o último trecho que eu li e felizmente, não esqueci absolutamente nada, embora não tenha deixado de ler somente um livro da "série", a Elizabeth conseguiu me conquistar de alguma forma que eu não sei muito bem dizer para vocês. 

Sei que já li livros ótimos e se pudesse indicaria outros, mas infelizmente vou indicar somente esse. Aprendi descrições com esse livro, cada página, cada cena envolvendo Ivy e Tristan, a paixão incondicional envolvendo os dois, o perigo de um relacionamento, aprendendo a lidar com a morte, a autoconfiança acima de tudo, enfrentando os medos e crescendo a cima de tudo, ajudando os amigos, isso me fez mudar muito e tomar um pouco da personalidade da Ivy pra mim. Sempre que me perguntam de algum livro eu faço questão de indicá-lo, ele é inesquecível e é impossível não se apaixonar pela história e a intenção da autora!! 

As capas dos livros são perfeitas, embora tenha o fundo preto, que te dá um enorme destaque ao desenho central, páginas amareladas e com um cheirinho gostoso. Frases impossíveis de não amar. Quem não conhece o site criado para não só "impulsionar" as pessoas a conhecerem o Beijada por um anjo, além do mais dá pra ouvir as vozes dos personagens, sons perfeitos, o site por si só é encantador, vale à pena conferir ele e descobrir um pouco mais.

Não vejo a hora que saia o ultima livro da série, estou com saudades já.

3 comentários:

  1. Fico muito feliz ao saber que gostou do meme! Amei o post, nunca li Beijada por um anjo, mas agora estou curiosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Curti o meme! E também adoro 'Beijada por um Anjo'! É bem levinho de se ler!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir