slideshow

21 de dezembro de 2012

Maquiagens para Natal e Ano novo!


Natal esta chegando, falta pouquíssimos dias para o mesmo chegar, e além de muitas festas, nós mulheres necessitamos de alguma maquiagem que faça diferença. Nada de ficar com a mesma maquiagem todos os anos, a sensação do momento é diferenciar e pensando nisso, pra poupar e como não sei se poderei aparecer aqui, já indico para Ano Novo também. Com a variedade de cores e produtos que durante esse ano de 2012 apareçam, é quase impossível falar que não fez nada por que ou não teve tempo, não soube fazer ou por que simplesmente prefere algo natural demais. Por isso, selecionei algumas maquiagens para vocês e espero que gostem. 

A dica é não errar, variar nas cores, no estilo, nos produtos, analisar seu estilo bem e também a roupa a qual usar, embora não tenha mais dessa de combinar a cor como "inspiração" para sapato, esmalte ou roupa. Confiram só! 

Maquiagens naturais e delicadas: Essa é para quem prefere somente uma pele bem feita, suave e bem caprichada, nada que uma boa base, corretivo, e um batom bem clarinho pra quebrar e dar um destaque nos lábios. Um rimel nos olhos também realça um pouco o olhar, dependendo é claro da quantidade, blushes te deixam com um ar bem mais saudavel, e é um halibe na hora de deixar a maquiagem natural e bem delicada. 

Para quem prefere ousar: Sombras escuras, como o preto dão um destaque bem mais aos olhos, seja ela opaca ou com aquele brilho nos olhos, quem gosta de usar acredito que o preto, seja uma das mais pedidas. Além do mais, cilios postiços dão um "up" na maquiagem que você fez, e rimel super carregado, é o que também dá destaque. 

Coloridas: Com a variedade de paletas que hoje em dia temos, e batons bem coloridos, chamativos, quebrando a rotina do vermelhão que todos amam -inclusive eu- nada melhor do que usar um rosa, um lápis super colorido nos olhos, seja da cor que você quiser, muito glitter, batom laranja, rosa bem forte ou neon. Nada de preguiça quando seu intuito for chamar a atenção e arrazar. :)

Um comentário:

  1. Gostei das coloridas, puro luxo! rsrs

    Tem sorteio lá no meu blog, vem participar

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs!

    ResponderExcluir