slideshow

22 de dezembro de 2012

Nem tudo são Flowers!

Não me lembro ao certo quando foi à última vez que nos encontramos, esses dias tenho ficado deitada mais tempo na cama imaginando qual foi o real motivo desse afastamento, cujo mesmo me magoou bastante, mas acima de tudo me fez crescer e crer que o amor não é pra todo mundo. Tem gente que deveria se considerar sortudo encontra de primeira o amor da sua vida e fica com ela até o final de seus dias, mesmo quase algum deles parta antes, elas se mantêm fiel até um dia se encontrarem, seja onde for. É complicado imaginar que a partir de agora não seremos mais nós e sim somente eu e você, ou somente você!! Não sei se fazia parte da sua vida antes, ou se vai se lembrar dos nossos momentos bons, mas sabe, eu faço questão de me recordar por que ao menos vou ter coisas boas pra falar de você quando me perguntarem o que realmente a gente foi. 

Faço questão de não me esquecer do que você me fez aprender e compreender quando eu havia esquecido o que era amor de verdade, ou um amor quase que de verdade, meio falsificado, mas dentro de mim eu sabia que fazíamos parte um do outro, completávamos sem saber se quer se aquilo daria certo, seu abraço pra mim antes era o mais acolhedor, mas quando eu estava triste ele já não fazia parte da minha história, você não estava mais deitado comigo na cama, me protegendo das coisas que o mundo me mostra a cada dia que eu acordo. Nem tudo são flores, seu cheiro não se manteve tanto tempo na minha roupa, assim como seu sorriso a cada dia vai se apagando dos meus detalhes. É difícil imaginar que um dia vou passar em frente a sua casa, na sua rua, e não vou me recordar de nós dois sentados conversando, rindo, ou até mesmo da maneira com que você me fazia arrepiar dos pés a cabeça quando te via se aproximando de mim. 

Aquilo me fazia me sentir...assombrada, mas era a melhor sensação do mundo, faço questão de me recordar também das suas ultimas palavras, talvez eu não seja criança demais a ponto de fingir que nada disso aconteceu, eu seria criança se eu falasse coisas que não aconteceram entre a gente, seria mentira minha dizer que meu coração não palpitava mais rápido quando você me olhava de canto de olhos por alguns segundos e eu te pegava no pulo, era como se você me seguisse, talvez fosse o destino mesmo me mostrando a realidade, e que nem tudo são flores, e que amores eternos, e que duram até o final de nossas vidas, acontecem somente em livros de romance, e o que aconteceu entre a gente, simplesmente veio a ser um filme de comédia, onde dois palhaços brincavam de adultos, e hoje, seguem seus destinos fazem "apresentações" diferentes do seu cotidiano, caminhos completamente diferentes, um para um lado..e o outro..para outro canto, o qual você nunca mais vai recordar, afinal..foi o nosso lugar, o predileto, onde era somente nós.

Um comentário:

  1. que lindo texto! você escreve sempre assim? *o*

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir