slideshow

24 de dezembro de 2012

Os cabelos da vez.


Quem gosta de cabelos curtos? Repicados, ou simplesmente como costumam ser chamado, "chanel"? Eu mesmo sou uma das que adora, e acredita que combina com qualquer pessoa, dependendo é claro do modelo e te dá um ar mais sofisticado e diferenciado e olha, te trás muitas coisas boas, inclusive uma enorme praticidade, cabelos compridos ou de um tamanho um pouco mais abaixo da nuca ou dos ombros, são bem comuns, e necessitam de um cuidado bem grande, já quem tem cabelo curto e um pouco mais batidinho na nuca, não necessita de tanta preocupação. 

Da última vez que fui no salão eu acabei me pegando de surpresa ao decidir cortar bem curto meus cabelos, eles nunca saíram do mesmo comprimento, sempre foi ou acima dos ombros um pouco mais do que no meio das costas, dali ele não sai. Sempre acabo cortando ele antes de ver algum tipo de mudança e a minha mãe sempre me xinga diante dessa opinião, de querer ficar mudando o cabelo sempre e ele nunca sair do mesmo tamanho. Eu não ligo muito, quando cortei veio na altura do meu queixo, sim bem curtinho, e a unica coisa que eu não mexi foi no comprimento da minha franja, por que eu realmente me senti mais confortável assim e também, ficou aquela ponta grandona no meu cabelo e ficou bem diferenciado! 


Recebi muitos elogios, todos vieram perguntar e quiseram passar as mãos nos meus cabelos, ele de alguma maneira ficou mais baixinho, como também a cor dele se intensificou, meus cabelos tendem a ter uma coloração meio "terra avermelhada", e com o passar do tempo eu já tingi bastante e hoje em dia, só uso a coloração preta, pra poder cobrir o enorme vermelhão que meus cabelos tem. De qualquer forma, hoje vim falar dos cabelos que estão sendo a última temporada da moda, isso mesmo, os cabelos curtos. E nas ruas tem feito bastante sucesso:

 
Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que combina e tem gente que não!! Eu mesmo estou doida pra cortar o meu, dá um ar mais leve quando você corta, e tinha a intenção de repicar. Caso eu corte, faço questão de mostrar para vocês. Mas hoje, vim mostrar algumas ideias e inspirações para quem deseja assim como eu, inovar no corte, final de ano, 2013 tá quase ai e seria muito bom aparecer com algum tipo de cabelo, bem diferente do seu comum. Quer ver? Segue ai:


Um comentário:

  1. Estou muuuuuuuuuito afim de cortar o cabelo bem curtinho :P Estou cortando aos poucos, mas acho que vai ficar lindo e combinar muito comigo! Tô decidida a cortar como o da primeira imagem *-----------* Amei seu blog, super fofo e lindo! Tô seguindo!
    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir