slideshow

3 de dezembro de 2012

Peça chave: Short Jeans.


Quando falamos em short jeans, vem na nossa cabeça aquela enorme variedade que encontramos por ai, ultimamente esta impossível sair e encontrar alguém com o mesmo estilo de short ou peça igual a sua. Na internet mesmo é possível encontrar tutoriais super legais e diversificados que ensinam formas de costumizar o short jeans, e posso dizer que só não tento por que tenho um pouco de dó e como só uso calça, e quando resolvo colocar short, ele mal aparece devido as minhas enormes camisetas. 

Por ser uma "Peça chave" é impossível não achar algo no seu guarda-roupa que não te conquista a variar e fica bonita, pera ai Tainá. Peça Chave? O que isso quer dizer? Vou tentar explicar de forma clara, com imagens e que vocês logo vão entender o que eu quero dizer. É uma única peça, que você pode usar de diversas formas. Alguns shorts por exemplo vêem com aquela dobrinha a mais, que dá para dobrar. O short pode ser utilizado com sapatilhas, tênis ou sapato alto, pode ser usado com camisas, blusas e regatas de diversas estampas. É claro, dependendo das vezes a estampa pode prejudicar mais isso, depende muito do momento. 

Vou tentar dar algumas dicas: 

O1 - Jeans com Jeans combina sim! Se você tiver aquela camisa jeans, dobrando as mangas ou sem as mangas fica super diferente e bonito. E se ela for bem larguinha, fica até legal fazer aquele nó. 
O2 - Pode sim colocar a blusa/camisa para dentro. Mais digamos que é somente a parte da frente que se deve colocar para dentro. A intenção é mostrar na frente, atrás não há tanta importancia, além de deixar algo bem sofisticado. 
O3 - Cinto pode ser usado, o que eu percebi foi a variedade e como voltou com tudo os cintos. Inclusive os de cor bem forte, incluindo o marrom/bege. 

Agora quer mais ideias para usar? Só seguir aqui embaixo, e bom uso. :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário