slideshow

12 de dezembro de 2012

Penteados e maquiagens para tentar.


Olá pessoas! Hoje eu vim falar com vocês sobre algo um pouco diferente, falar sobre cabelo, maquiagem e tudo mais, eu como sempre estava olhando no youtube e acabei me deparando com um canal super fofo da "Ashley" do - HollywoodNoir - Pera ai, você não conhece? Pois você esta perdendo muita coisa, não sei se vocês sabem mais uma das coisas que entrou de cabeça na moda, é o estilo "Pinup", anos 40, no caso os cabelos, aqueles penteados super fofos e algumas vezes usados em festas. E que agora, com certeza vai tomar os lugares de penteados simples, além de serem super elaborados, para quem gosta de diferenciar - assim como eu - acredito que vale a pena sim tentar.

play no video e veja a seleção de vídeos.

3 comentários:

  1. Os anos 40 foram incríveis, é uma inspiração pra nós mulheres em questão de visual, sou apaixonada! *-*

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/o-estilo-de-amy-lee.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível, você deveria fazer mais assim, amei!
    Ah, te passei um meme, se quiser:

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir