slideshow

14 de dezembro de 2012

Primeira compra online - LG t375.


Hoje eu vim falar com vocês sobre compra online, acho que já comentei com vocês algumas vezes minha vontade de comprar algumas coisas aqui pela internet e até indiquei lojas para vocês que eram confiáveis, e para a minha surpresa acabei realizando a minha primeira compra online esses dias e eu estou super alegre com isso, devido a vários motivos que no decorrer do post vou falar. 

Acredito que não exista esse negócio de ter sorte pra comprar pela internet ou não, o negócio mesmo que faz dar certo aquela compra online que você fez, é: pesquisar. Eu pesquisei muito, pedi indicações e segui conselhos vindos de pessoas que já haviam comprado que deu certo, tinha salvado um site e acabou mudando o preço, além da imensidão de lojas que temos aqui na internet, existem vários requisitos que te faz pensar bem. Tem gente que tem medo de comprar com medo de não chegar, vir com defeito, eu sei, já vimos várias vezes na televisão casos de pessoas que os produtos foram trocados ou demoraram uma longa data para chegar. 

Foi a minha primeira compra sim, e inclusive eu preferi comprar pela internet para adquirir experiência e também devido ao preço, que é um dos maiores motivos das pessoas acabarem que comprando online. O preço é mil vezes menor, muitas vezes o consumidor tem sorte de ganhar algum desconto - dependendo é claro da maneira que comprar, por exemplo, via deposito, boleto bancário, cartão de crédito (que você pode até dividir) - o que em algumas lojas físicas infelizmente não temos, às vezes até temos, mas não é igual. 


Já fazia seis anos que eu tinha o mesmo celular, ele estava bem acabadinho, a câmera dele nem mesmo funcionava, algumas teclas estavam com defeito, e as partes laterais e da frente estavam soltas e até hoje não encontrei nenhum pedaço após um acidente o qual minha mãe jogou ele no chão. >#<" De qualquer forma, ganhei de presente um LG T375! Eu sei, quis o melhorzinho sim, procurei para ver se de fato compensava comprá-lo e vejam só, ele é tudo o que eu queria. Encontrei ele no Ponto Frio por R$299 e ganhei um desconto por pagar via boleto, ficando por R$269.00! Paguei na sexta-feira a tarde, me mandaram vários e-mails para dizer onde o produto se encontrava, até que na segunda-feira de manhã ele estava aqui, me deram o prazo de até 17 dias e pra minha surpresa, veio antes e eu amei isso!! Rapidez, qualidade, veio tudo certinho, e eu estou amando meu LG. *-* 


Ele veio com algumas coisas já, menos joguinhos. :'( A câmera funciona super bem e eu já fiz alguns testes com ela. A imagem é de boa qualidade, e mesmo que funcione tudo no dedo, ele tem um ótimo funcionamento, ainda que esteja batendo cabeça com algumas coisas eu me encantei por ele. Tainá..bem vindo ao mundo do touch! xD 

Alguém ai já comprou online também? Aconteceu alguma coisa, ou tem vontade?

5 comentários:

  1. Comprei uma vez online, estou querendo comprar as paletas de maquiagem pelo e-bay! Mas estou pesequisando bastante antes de efetuar a compra. Adorei o celular, você me deu uma ótima dica porque meu cel foi roubado e terei que comprar outro! Esse é android?
    Seguindo aqui meu bem, muito lindo, amei!
    Beijos, DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade de comprar outros produtos online também, inclusive paletas, pela internet devido a variedade, não tem como falar que não achou aquela que dá certo pra você. Não é Android, mas no PontoFrio tem outro que tem o Android e esta com um preço super legal. ;)
      OBG pela visita. ♥

      Excluir
  2. Eu já fiz várias compras online. E quando digo várias, é VÁRIAS mesmo. Das minhas compras, veio tudo certinho. Mas parentes meus reclamaram de um determinado site em que a pessoa comprou e o produto não era o que ele queria. Enfim, se você pesquisar bem e olhar em sites confiáveis, o produto vem certinho. E às vezes, como aconteceu com você, até antes do prazo estipulado.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que seja chato as vezes ficar olhando, olhando, fazendo isso não corremos o risco de acontecer alguma coisa, inclusive receber aquilo que não esperavamos.

      Excluir
  3. Já fiz várias compras online tambem, no geral CD's e livros...mas já comprei um celular um Samsung galaxy S5360...todos pelo mercado livre e não tenho do que reclamar. Antes de fazer a compra eu olho a reputação do vendedor, os comentários de quem já comprou, enfim, isso influencia muito na compra e ajuda a saber com que tipo de vendedor voce está lidando.

    Beijão! ;*

    ResponderExcluir