slideshow

27 de dezembro de 2012

Séries: The Secret Circle.


Mais uma série de indicação pra vocês. Pelo fato das séries terem dado uma parado e só voltarem no ano que vem eu e a minha mãe chegamos em uma conclusão de procurar descobrir sobre outras séries, e entre idas e vindas, descobri várias mais uma das que eu acabei parando, me interessando e continuei assistindo por acaso se chama "The Circle Secret" que traduzido significa: O círculo Secreto. A série diferente de todas que eu já vi retrata muito bem a vida de 6 jovens que perderam algum tipo de membro da família, inclusive mãe ou pai por um acidente que ninguém imagina ou tem respostas. 

A série é produzida por Kevin Williamson e baseada na série de romance escrita por L.J. Smith. Infelizmente houve boatos de que a série vai ser cancelada pela falta de audiencia ou interesse de outros. Pra quem preferir não assistir online, o SBT transmite a série as 05:00hs da madrugada entre sexta pra sabado. 

"Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto." 

O Elenco trás, Britt Robertson, Shelley Henning, Thomas Dekker, Phoebe Tonkin (Lobinha *-*), Luois Hunter, Chris Zylka, Natasha Henstridge, Gale Harold, Ashley Crow e Adam Harrington. 


Eu achei legal a intenção da série, não sei se a minha paixão por bruxas veio a ser dita e me chamou a atenção The Circle Secret por isso, as explicações que muitas vezes passam despercebidas, e a história de cada personagem, suas atitudes diante de seus poderes, tem aquele que ama, tem aquele que não deseja, aquele que foge, e sempre uma vilã que tá um empurrão pra série. Por isso eu recomendo. :)

Para quem quiser assistir a primeira temporada online ao invés de ficar esperando - à não ser é claro que tenha perdido o sono e procure algo de bom na TV para assistir, e após essa minha indicação se encante também - a série passar de madrugada, o site "Videobb Séries Online" trouxe legendado a série, na tv é dublado, mas recomendo o legendado. Caso se interessam, assistam e vamos debater um pouquinho, eu vou amar. 

2 comentários:

  1. Pena que foi cancelada e não vai ter segunda temporada :S

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de ver só pela Phoebe Tonkin!
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir