slideshow

8 de dezembro de 2012

Sorria.


Hoje, eu acordei necessitando ser um pouco mais eu. Acreditando que tudo pode ser possível quando se tem força de vontade e desejo de que aquilo realmente aconteça, e que se caso você pense negativo, mas é claro que as coisas não irão começar a acontecer. Infelizmente o tempo é o nosso inimigo, ficar reclamando todo o tempo só vai te fazer perder as coisas boas que o mundo te deu quase que de graça, enquanto você não tira proveito disso, outras pessoas estando vivendo suas vidas como se ela fosse acabar a qualquer minuto. Passei a acreditar que o destino é quem te dá um empurrão pra seguir em frente, e que ficar se lamentando todos os dias te faz se tornar um perdedor. Que sorrir é a melhor forma de afastar a inveja, olho gordo, mas sorrir com sinceridade, quando se esta com vontade, coisas forçadas simplesmente se "fecham" e acaba se tornando sua marca registrada, por isso, sorria com vontade, não prenda algo que te abre portas para uma felicidade, que até hoje, muita gente não foi capaz de encontrar. 

Abrace acima de tudo quem você desejar, beije quando sentir vontade, diga o que sentir e o que seu coração quiser falar, oportunidades a gente só tem uma vez na vida, e ela não volta para que você resolva querer mudar o que passou o que deixou de ser feito. Não se arrependa de nada que você fez ou do que você é sua personalidade, é a sua marca, suas atitudes farão diferença no final do dia, para mostrar quem você realmente é. Por isso, aproveite talvez você não vá ter tempo o suficiente para chegar ao final do dia, talvez deitar na sua cama, olhar para cima por horas e horas se lembrando e fazendo outros planos, vive aquele que planeja e realiza a sua vida com desejo, e não perde tempo, reclamando, deixando de sorrir e amar aquilo que você mais tem de precioso, sua vida.

Um comentário:

  1. Oii. vi teu blog em um grupo do Facebook, adorei aqui, o post também! Muito bom mesmo! :]] beijinhos. http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir