slideshow

28 de dezembro de 2012

Wishlist de Aniversário.

Essa é a minha terceira wishlist, e diante de todos esses tempos, que eu passei ansiosa, finalmente esta aqui a minha wishlist de aniversário.  Amanhã eu vou completar meus 17 anos! E quem sabe nesse meio tempo dê para mim realizar algumas coisas que estão na minha lista, alguns eu esqueci, alguns eu preferi nem colocar, e por mais que seja bem grande, coloquei ai um pouco de tudo o que eu lembrei e quero muito.
 

Primeiro desejo: Oculos Clássico – 30 reais. - 

Segundo desejo: Camisa Jack Daniel’s – R$ 39.00 - 

Terceiro Desejo: Livro Fazendo meu filme (Paula Pimenta)-

Quarto Desejo: Mochila Florida

Quinto Desejo: Calça com estampa Americana. –

Sexto Desejo: Chapéu Coco feminino. –

Sétimo Desejo: Biquini Hot Pants-

 Oitavo Desejo: Camiseta The Punisher. – 

3 comentários:

  1. Livros da Paula Pimenta *-*

    http://infinitoparticular8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainá. Adorei a sua wishlist de aniversário. E aproveitando a oportunidade gostaria de lhe dar os parabéns, que você consiga ganhar/comprar todos estes presentes perfeitos.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emily, assim eu também espero conseguir realizar tudo mesmo.

      Excluir