slideshow

9 de janeiro de 2013

A tão esperada volta - Pretty Little Liars.


Olá maldosas, quem ai gosta de séries com certeza deve estar assim como eu, esperando ansiosamente a volta de todas as séries, para quem não sabe, as séries estão em hiatus, e voltam - pelo menos as que eu assisto mais - semana que vem e ontem uma das minhas séries prediletas acabou voltando, fiquei super contente tanto que resolvi fazer o post para vocês, e para outras que gostem também. Se não me engano o episódio teve inicio ontem as 22 horas e quem acompanhou em inglês mesmo, e ficou esperando hoje assim como eu o episódio 3x14 legendado. 

Para quem tem facebook e curtiu às variadas páginas, contendo algumas oficiais com vídeos promocionais mostrando algumas coisas que o episódio de ontem iria mostrar. Na verdade eu acredito que a intenção tenha sido criar expectativas nas pessoas que gostam da série, e estavam esperando a mesma voltar. Em comunidades no orkut - sim ainda tenho conta e visito lá diariamente - pessoas fizeram vigias, debateram alguns assuntos e eu fiquei super entusiasmada com diversos fatos, que eu não poderei citar agora por que talvez alguém que goste e nem tenha assistido ainda leia, mas de qualquer forma, para quem quiser ver os vídeos promocionais da série vou postar aqui embaixo. 

Eu assisti o episódio legendado hoje, foi bom sim mas não superou tanto minhas expectativas - o que acredito que tenha sido pelo motivo mais obvio, eu li algumas coisas (spoilers) em comunidades e outros blogs direcionados a desvendar os mistérios da série e me arrependi completamente disso, por que muitas coisas eu já sabia que iria acontecer - assim como de outras pessoas que falaram não ser tudo aquilo que esperavam. Para quem não assiste a série, eu fiz um post há algum tempo dando indicação dela - para conhecerem um pouco mais bastam entrar aqui e entender o que eu falo - e espero conseguir atrair outras pessoas para assistirem PLL e discutirem comigo depois também, o que eu aceito numa boa, um debate bem legal. :) 

Pretty Little Liars 3x14 - She's better Now
 
 
Pretty Little Liars 3x14 - Sneak Peek #1
 

2 comentários:

  1. Oi Tainá!

    Eu assisto Pretty Little Liars e fiquei bastante feliz que você não colocou spoilers aqui, haha. Confesso que fui lendo seu post com muito cuidado, mas atualmente, eu estou mais ansiosa para assistir The Lying Game, uma série inspirada em outra série de livros, da mesma autora de PLL.

    Já assistiu?!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir