slideshow

27 de janeiro de 2013

Acessórios Ousados: Ear Cuff.


Já faz algum tempo que eu não falo com vocês sobre tendencia, ou até mesmo de acessórios, e hoje é a vez de falar um pouco sobre "Ear Cuff", um acessório que para algumas mulheres podem ser considerados ousados demais, tem mulher que gosta e tem mulher que acredita que possa não combinar com esse estilo um tanto diferente. Embora eu tenha visto uma ou duas vezes aqui em Olímpia um Cuff de Cobra cheio de strass, acredito que para mulheres que são acostumadas a usar algo diferente, chamativo e ousado, deve ser aderir a ele. Não é feio, é bonito, e na maior parte das lojas online que eu já passei, são um dos acessórios mais procurados. 


Para quem nunca viu, Ear Cuff é um tipo de brinco que envolve a sua orelha inteira, são variados e criativos,e hoje em dia são bem mais fáceis de se encontrar, já que quando surgiu essa tendencia, era difícil ver por ai. Só em fotos e acredito que as moças que usavam, não eram brasileiras. Para usá-los não é necessário ter a orelha furada, pois alguns deles são só encaixados. Outros modelos são com spikes, correntes, penas, seguindo bem as tendencias de hoje em dia. 

Para quem se interessou, eu encontrei uma loja que vende - Pó de Arroz - , e tem vários modelos disponíveis e com preços super acessíveis. Eu achei bonito sim, mas não sei se usaria, talvez algo mais discreto, embora adore coisas chamativas e ousadas, não sei se combinaria comigo. E vocês? Usariam?

4 comentários:

  1. Acho lindo e estou pensando seriamente em comprar um pra mim :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ear cufs.. Em breve irei vender alguns na minha lojinha *-*
    Quando abri-la novamente te aviso.


    Adorei o blog! Já estou seguindo amr ><
    Tá rolando um sorteio, adoraria que você participasse!
    Beijos,
    Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  4. Awn, que acessórios lindos! Eu adorei o que tem o coração, mas se pudesse compraria todos *-*

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir