slideshow

11 de janeiro de 2013

Acessórios: Tiara de Spike.

Uma das maiores tendencias de 2012 foi a vinda dos Spikes em toda a parte, no caso seria em todo o guarda-roupa, afinal de contas, quem nunca viu uma camiseta com os spikes? Short, tênis, pulseira, colar, brinco e agora os spikes chegaram na cabeça, para quem não sabe eles tomaram conta das tiaras. Nunca fui muito fã de tiara, usava muito quando pequena, e eu sempre fui meio complexa pela minha orelha, nunca gostei tanto dela, mas de um tempo pra cá eu vi o quanto as danadinhas mudaram. Tornaram-se mais personalizadas e amplas para quem gosta de usá-las todos os dias ou para simplesmente deixar aquele look simples mais sofisticado. 


Não sei se as tiaras irão voltar com tudo agora que os spikes se tornaram uma peça chave, e inventaram essa de usá-las em qualquer look, seja dia ou noite. Afinal de contas, são difíceis as pessoas que usam delas, mas agora que voltou cheia de estilo, acho que faria questão de usufruir da mesma a partir de agora. De qualquer forma, para quem ainda não viu esse tipo de acessório que pode hora ou outra tornar-se essencial em qualquer guarda-roupa, e caso não tenha visto, vou facilitar para vocês. 

Estive pensando em fazer um sorteio de uma tiara de spike com mais alguma coisa, e isso eu deixo nas mãos de vocês mulheres que gostam, gostariam de ganhar uma tiara spike de que cor? (Cor de jeans, branca, bege, marrom ou preta) Com mais o que? Um anel? Pulseira? Colar? Vocês decidem.

Para quem tiver curiosidade ou deseja fazer um Arco Spike! Acompanha o vídeo:

8 comentários:

  1. spikes prata com a base preta, e um colar hahaha acho lindo *-* seguindo aqui

    beijs,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não re rendi tanto aos spikes, uso apenas em algumas peças, mas só como detalhes mesmo. Essas tiaras têm seu charme!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas tiaras são uma graça, mas acredito que eu não as usaria, não fazem muito meu estilo. Gosto de spike em pulseiras e detalhes pequenos em cinto ou em roupas, sapatos. Mas com a moda colocando em tudo e em grande quantidade, nao curto muito.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também às vezes prefiro os spikes nos acessórios, em tiara não combinou comigo.

      Excluir
  4. Essa tiara é linda! Eu apaixonei. Vou tentar fazer :P

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Ah, spikes são lindos mesmo *--*
    tenho uma pulseira deles e um vestido com. <3

    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir