slideshow

15 de janeiro de 2013

Desabafo: Paixões, eu, Deus.


Ontem sem querer eu acabei demorando pra pegar no sono, aproveitei aqueles instantes incríveis para poder refletir sobre algumas coisas, falar com Deus e pedir alguns conselhos que no meu dia-a-dia eu não recebo de ninguém. Parei para pensar por qual motivo nós somos capazes de sentir culpa por algo que você simplesmente não entende o motivo? Por que às pessoas que eram boas para você se afastam sem real motivo, não te olham mais nos olhos, não gostam de ficar por perto e você se sente incomodo o bastante para aceitar esse afastamento. Por que você simplesmente não tem palavra alguma, ou atitude que seja para impedir que alguém que um dia você amou e passou a amar ainda mais após estar longe de você! 

Cansei da idéia das pessoas falarem que quando a coisa é ruim, ou a pessoa só vai te atrasar, ela sai da sua vida, por que pra mim não rola mais isso, se eu gosto de uma pessoa, eu vou querer ela por perto, ela vai mudar por mim, vai seguir o mesmo caminho - se possível - comigo, vai torcer pelo meu sucesso e eu igualmente, por que eu quero tudo de bom pra qualquer pessoa que me faça o bem também. 

Deus, por que..ele simplesmente não sai da minha cabeça? Por que muitas vezes me vem na memória, do nada seu rosto rindo para mim, sua voz falando baixo e me acomodando em seus braços como ele não fazia há dias, por que no final das contas eu não consigo mais parar de chorar ao me lembrar dele? Por que eu sinto essa vontade enorme de pegar o caminho rumo a sua casa, sair desesperada daqui e ir em busca de uma explicação, de palavras, de qualquer coisa que seja eu só preciso da sua atenção, eu preciso demais dele, e só agora depois de eu perder que eu tive a capacidade de notar como uma pessoa é capaz de fazer falta na sua vida. Por que as pessoas são tão complicadas? Deveria ser mais fácil conviver com elas, da mesma forma com que eu tento compreender a cada dia que passa a sociedade, eu deveria também passar a entender o meu coração. Tenho medos terríveis, seja de atrapalhar certos momentos, de falar demais, de me tornar incomoda o bastante para me falarem na cara isso, mas o meu único problema é ser boa demais, amar demais, querer demais e não receber em troca absolutamente nada. 

Talvez seja essa a resposta para tantas duvidas, talvez não sirva o bastante para estar junto das pessoas, deveria me isolar, sumir, arrumar um canto e deixar as coisas amenizarem, e depois voltar, por que eu não sou perfeita, nem tenho a intenção de ser, eu só preciso...Deus..dele de volta na minha vida, preciso daquele garoto do meu lado todos os dias mais uma vez, preciso que ele me ame, preciso que ele me dê uma única oportunidade de entender o que se passa no seu coração, que embora esteja frio, eu sei que eu vou ter forças o bastante para descongelá-lo, com o meu amor. 

Meus olhos começaram lentamente a ficar umedecidos, meus lábios tremiam e não era frio, eu estava chorando, talvez sonhando, mas eu continuei desejando até pegar no sono que ele voltasse aqui, limpasse as lágrimas dos meus olhos, e me fizesse feliz de novo, por que é tudo o que eu preciso.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir