slideshow

1 de janeiro de 2013

Happy New Year.

Mais um ano, cheio de esperanças e páginas em brancas que estão esperando você somente preencher ela aos poucos, com coisas boas e ruins que podem acontecer marcá-las com seus sonhos e desejos, e acima de tudo, com realizações que basta você acreditar, pode acontecer com certeza. Que esse ano venha cheio de novidades, pessoas novas, amores novos e acima de tudo, que Deus nos dê aquilo que mais desejamos felicidade, saúde, paz e realizações. 

Esse ano eu espero por Deus não realizar promessas, 2012 me mostrou muitas coisas que antes eu não imaginava ser capaz de ver e de acontecer. Embora eu tenha mais reclamado de tudo e esperado as coisas sentadas ao invés de realizar os meus tão sonhados desejos, quase que impossíveis, eu acima de tudo também enfrentei muitos medos meus, o medo de dizer aquilo que as pessoas não esperavam que eu fosse capaz de falar, de atitudes que algumas pessoas ficaram me enfrentando, colocando medo e o pé na frente para me confundir ou simplesmente, rezando para dar tudo errado, mas embora tenha dado sim muitas coisas erradas, ou simplesmente se voltaram para trás comigo, mas eu agradeço a Deus por também ter acontecido isso, por que me fez aprender e compreender as razões da vida, e o motivo de estarmos aqui. 

Em fim, chega de reclamações, sei o quanto falei mal e reclamei bastante do ano ter sido tão difícil, espero que em 2013 as coisas facilitem bastante, ou não, mas, eu possa compreender melhor as pessoas. Que me torne uma adulta logo, uma ótima blogueira, escritora, e que muitas novidades venham com esse ano que acaba de iniciar para todos nós!! 

Felicidade, amor, carinho, Feliz Ano Novo leitores e blogueiras(os).

2 comentários:


  1. Feliz 2013 pra vc também e tenha fé que ele será uma no melhor!
    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto e inclusive até me identifiquei bastante pois diversas vezes, fiquei apenas sentada esperando as coisas caírem do céu.
    Que Deus abençoe o seu ano de 2013 querida.
    Estou abrindo espaço no meu blog para os leitores mostrarem seus dons, não gostaria de participar? =3
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir