slideshow

7 de janeiro de 2013

Novidades Na Ponta da Língua 2013.

Eu havia pensado se criava ou não esse post, e embora eu torça para que não fique muito grande, eu espero que deixe algumas coisas bem visiveis para vocês. Inclusive algumas mudanças que já estão bem visiveis por aqui, tentei fazer com mais calma, e eu gostei muito do resultado, além de outras coisinhas que estão acontecendo no Blog e que eu estou feliz. 

A primeira novidade é uma das mais novas parcerias do blog, para quem não viu aqui do lado, consegui finalmente outra editora para poder fazer parte, pra poder compartilhar com vocês lançamentos bons que temos por ai. A editora Gutenberg veio a ser criada no ano de 2003, como um selo para abarcar livros de interesses gerais, como ficção, cujos perfis não se encaixavam na Autêntica. Atualmente a Editora tem no seu cátalogo mais de 70 títulos, incluindo os recentes que foram publicados esses dias atrás. Dando destaque para as séries infantojuvenil, trazendo inclusive "Fazendo meu Filme" da autora Paula Pimenta, a mesma tem feito muito sucesso, e foi um dos meus livros desejados na wishlist de aniversário. 

Sempre com o objetivo de crescer e atingir/atrair novos publicos, a Editora cresceu. E em 2012 trouxe muitas novidades, incluindo a continuação da nova série de Paula Pimenta, Minha vida Fora de Série. Conquistando à todos, incluindo atraindo olhares para autores nacionais, mostrando novos talentos em diversas categorias - fantasia, romance, distopia, thriller, suspense ou chick-lit -, investimentos no segmento jovem-adulto e adulto - 16 anos - e na leitura infantil - abaixo de 12

Quer ver outros lançamentos da Editora? Como todas as vezes faço, trarei sempre que possível novos lançamentos, livros, sinopses, indicações vindos da parceira do NPDL, e espero que gostem muito. 

Outra Novidade do blog foram algumas mudanças no layout, um pouco mais amplo e deixando mais claro o que vocês podem encontrar aqui. Eu gostei, ficou mais delicado, bem mais a minha cara, e espero que vocês também tenham gostado. As cores ficaram um pouco mais forte, destacando melhor o menu, os posts a partir de agora voltaram a ser menores, mais textos, mais resenhas de filmes, séries e LIVROS - wee - incluindo é claro outros lançamentos de outras editoras - estou recebendo indicações de livros antigos ou lançamentos pra poder resenhar aqui - e eu estou feliz com tudo isso. Espero que esse ano de 2013 as coisas só melhorem, lembrando que vou continuar com algumas coisas, e as resenhas ficaram mais "fotograficas", contendo mais imagens, explicações, e não temos mais biografia no final do autor, só tornava maior o post. 

Em fim, espero que gostem. :)

4 comentários:

  1. Acho interessante ler livros que seguem essa linha jovem- adulto, me identifiquei com o primeiro :D
    O lay do seu blog está muito lindo. Acho linda a fonte do título das postagens. Gostei muito!!!

    Espero sua visita. Beijo ^^
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taina! Seu layout ficou maravilhoso. Confesso que estou morrendo de amores por ele. Nossa, lindo lindo mesmo.

    Baby, me responde um negócio? Que tema você usa aqui? É do próprio blogger? Tá complicado eu achar um que me agrade pro HL!

    Beeijos!
    http://heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Liih, que bom que gostou do layout novo. Era essa a intenção!
      Então, o theme do blog antigamente estava disponível no site difluir (http://difluir.com/) e esses tempos me pediram pra fazer um layout, e imaginando que lá tinha pra poder mandar pra menina, ela não tem mais disponível o theme infelizmente.

      Os blogs que disponibilizam themes, não fazem mais simples assim, delicadinhos. O que é uma pena, esse é bem fácil de mudar as coisas e alterar os sistemas no HTML. :)

      Excluir
  3. Amei seu layout!

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir