slideshow

18 de janeiro de 2013

Os melhores Vlogs de Make up!


Finalmente a sexta-feira chegou, e muita gente fica se perguntando o que vai fazer durante o sábado e o domingo, que muitas vezes se torna algo chato quando não se tem ideia ou lugares para ir. Eu mesma não tenho muita opção, mas procuro gastar os meus dias ou cuidando dos assuntos do blog no sábado, e no domingo sempre pego para rever algumas coisas, e também ver meus filmes e séries que eu deixei de assistir a semana toda. Por que é algo que eu gosto muito também! 

E para quem costuma sair bastante, mas não tem tanto tempo de ficar procurando por ai indicações de vlogs, eu resolvi selecionar alguns dos que eu gosto muito, alguns internacionais e outros nacionais, e posso considerar que sejam as melhores garotas, que acertam, deu certo comigo e não é atoa que eu estou recomendando aqui no blog. Desta vez o assunto dos vlogs é maquiagem, vocês devem ter percebido quanto cresceu a ideia de blogueiras sairem um pouco dos posts, hoje em dia ficou bem mais fácil quando o assunto é pegar a maquina, gravar um video-tutorial daquela maquiagem fantástica, e que você tem certeza que a maioria iria gostar muito, inclusive nós mulheres. 

Não é sempre que estamos com paciência de inovar, e de procurar também. Por isso, fiz uma seleção bem legal de vlogs, toda semana se possível estarei postando alguns vídeos aqui, variados, e espero que curtem. Segue só:

(Peço desculpas, alguns vídeos não vão diretamente mostrando os outros vídeos dos vlogs, alguns mostram, outros não! Perdão! u_u')

O1 - Tamang Phan (PERFEITA

 
O2 - Juliana Balduino.
 
 
O3 - Alice Salazar.
 
 
O4 - Camila Coelho.
 
 
O5 - Emma Pickles.
 
 
O6 - Sammi.
 

2 comentários:

  1. Adorei a ultima, Sammi, adorei, simples e perfeita !!

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu só conhecia a Camila Coelho e a Alice Salazar. Ótimo post. Adorei conhecer as outras meninas. Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir