slideshow

20 de janeiro de 2013

Selinhos e Desafios que recebi. :)

Gente!! Que sono é esse? Eu to acabada, bem cansada, e morrendo de sono, mas hoje vim tentar me animar procurando ideias pra fazer posts, e tinha acabado esquecendo sobre o selinho e o desafio que eu recebi durante esse final de semana. Por isso, resolvi fazer tudo num único post, e espero que gostem. 

[SELO] Versatille Blogger: 

Já faz alguns dias que eu não havia recebido nenhum selinho, eu gosto, acho bem diferente, e por isso, o blog "Cerveja Amanteigada" me enviou, chamado Versatille Blogger e com ele veio algumas coisinhas para mim fazer! ^^ 

Regrinhas: 

Nomear 15 blogs; 
Avisar a pessoa que você nomeou; 
Agradecer ao blog que te nomeou; 
Adicionar o post ao blog; 
Adicionar 7 coisas que você gosta. 

 Como ela acabou começando pelas 7 coisas que gosta de fazer, não vou quebrar as regras e vou fazer assim também. 

1- Livros. 
2- Escrever. 
3- Caminhar. 
4- Chocolate. 
5- Música. 
6- Pensar. 
7- Cheiro de chuva. 

E por fim, indicar 15 blogs. No caso, não deu pra mim enviar para 15, alguns já haviam recebido, e os que eu consegui foram só esses e peço desculpa. Para ambos que eu recebi, vou indicá-los..pode ser? ><" 

1 - Apaixonadas Por livros. http://www.apaixonadasporlivros.com.br/ 
2 - Amiga da Leitora. http://amigadaleitora.blogspot.com.br/ 
3 - Cartas Para mim... http://escreverdayse.blogspot.com.br/ 
4 - Baú de Vagalumes. http://baudevagalumes.blogspot.com.br/ 

Falando em "Baú de Vagalumes", recebi do blog um desafio, que também vou ter que responder algumas coisas e repassar. :) 

Projeto 30 dias: 


(foto : http://ithe-clouds.blogspot.com.br/)

Quer saber como funciona? "O Nome é - Projeto 30 dias! Agora vou explicar o porque desse nome "30 dias" Sabe 
todas aquelas coisas que a gente faz? tipo falar palavrões, hábitos estranhos ou desagradáveis digamos manias nossas sabe? Então, tipo, se você come frituras todos os dias e gostaria de parar, nós vamos desafiar vocês a parar de fazer uma coisa que vocês gostem muito, ou então são viciadas, e terão que parar de fazer isso durante 30 dias, ou seja, 1 mês, eu sei que vai ser muito difícil mas essa é a intenção do projeto, desafiar vocês de fazer uma coisa quase impossível, mas que não é, se se esforçarem, bom olhem o que eu não vou fazer durante 30 dias." 

No caso da dona do blog Baú de Vagalumes escolheu "Não beber refrigerante", eu nem vou escolher isso, por que eu geralmente todo refrigerante nos finais de semana, e as vezes tomo suco ou nem tomo nada. 

Por isso escolhi uma coisa que eu já havia tentado parar, não é parar de falar palavrão, por que isso já fiz o teste e não deu certo também. :X Por isso resolvi escolher uma coisa que eu tenho mania, e que me prejudica bastante. 

Ser mais sincera. 
 (Não sou de falar muito, as pessoas infelizmente falam o que querem para mim, e eu fico quieta, por isso, acredito que "ser mais sincera" vai me ajudar a me soltar!

A intenção desse desafio é que outras pessoas possam participar também, e caso participem, avisem aqui embaixo nos comentários, por favor. ^#^ O projeto tem inicio dia 20/01 (hoje) e o termino é no dia (20/02

E vou repassar para os blogs acima também, que eu gosto bastante, e acompanho. 
1 - Apaixonadas Por livros. http://www.apaixonadasporlivros.com.br/ 
 2 - Amiga da Leitora. http://amigadaleitora.blogspot.com.br/ 
3 - Cartas Para mim... http://escreverdayse.blogspot.com.br/ 

Obrigada a todas! ♥

2 comentários:

  1. oi^^ que blog lindo !!
    amei o selinho e desafios,boa sorte com eles!!
    amei seu comentário no blog,obrigada mesmo!!
    seguindo vc!!
    beijos e sempre voltarei aqui!!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por repassar o desafio e boa sorte pra voce Rs e quero agradecer tambem pelo selinho. Eu estou viajando e ainda não tenho previsões de quando volto para casa, mas quando voltar, sem falta eu farei o post no blog e repassarei, obrigada, sucesso s2

    ResponderExcluir