slideshow

30 de janeiro de 2013

Série: The Lying Game.


Opa!! Mais uma série, isso mesmo, da última vez eu me lembro de ter indicado para vocês "The Circle Secret" e caso vocês não saibam a série veio a ser cancelada, e fãs da série estão fazendo uma especie de protesto para tentar fazer com que ele volte mas acredito que acabe não voltando..o que é uma pena por que a série de fato era boa, e para quem não conhece vale a pena assistir a primeira temporada, e se encantar um pouco com a história, mas desta vez nós vamos falar sobre outra série que conseguiu me cativar. 

The Lying Game foi indicada pelo blog "Hey, Liih!" quando eu anunciei aqui no blog a volta de Pretty Little Liars com um post bem curtinho, para quem não sabe eu sou doida por séries de suspense e PLL me conquistou completamente desde o primeiro episódio e até hoje eu assisto, fico esperando os episódios serem postados aqui na internet legendado, e por sorte a Liih me indicou outra para assistir, e para quem também não sabe, a série é baseada em uma série de livros da Sara Shepard

A série é do gênero Drama/Mistério e nos primeiros episódios você é capaz de perguntar: "Cara, por que eu estou assistindo isso? Muito fraca, e vai ser igual aquelas séries que a gente já sabe o que vai acontecer". E você vai pensar em desistir de assistir ela, e eu vou dar motivos para isso não acontecer. 

A história é passada em Scottsdale, onde uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gemea identica, Sutton. As meninas foram separadas quando nasceram, Sutton é adotada por uma família rica e aparentemente vivendo uma vida perfeita. E no episódio "Pilot", Sutton dá a ideia delas trocarem de lugare por alguns dias enquanto ela vai em busca de respostas sobre sua mãe biológica em Los Angeles. No começo tudo é bem animado, e Emma (a irmã gemea que trocou de lugar) acaba descobrindo que Sutton trás muitos segredos, e além de ter que fingir ser a Sutton, enquanto a mesma vai em busca de sua mãe. Infelizmente nem tudo são flores e Sutton resolve voltar, ambas tem atitudes diferentes, e Emma tem um destino completamente desconhecido. 


Sutton e Emma por mais parecidas fisicamente, a maneira que ambas agem com a família, com amigos e conhecidos, te faz odiar completamente, e em vários momentos você toma ódio de Sutton. É claro que ela não pode ser considerada a vilã da série, por que, só assistindo para poder entender e saber o que se passa. De tanto gostar eu estou já assistindo o terceiro episódio da Segunda Temporada, estou animada pra caramba, e a minha mãe também. Os personagens que mais tem destaque na série são: 

Emma Becker e Sutton Mercer, Laurel (irmã de Sutton e filha biológica dos Mercers), Ethan (Namorado secreto de Sutton), Ted Mercer (pai adotivo de Sutton), Kristian Mercer (mãe), Charlotte C. (Amiga de Sutton), Madeline Rybak (Amiga de Sutton), Thayer Rybak (Irmão da Mads) e entre outros. 

Por isso mesmo, eu recomendo, e agradeço a Lih por ter me indicado outra série. Lembrando que sempre estou aceitando indicações, seja de livros ou séries.

8 comentários:

  1. Eu amo essa série, vc assistiu depois do espsódio que a Sutton chama a rebeka de mãe??
    eu perdi, e agora está retornando tudo de novo do primeiro espsódio.
    visite: http://josymariah.blogspot.com.br/2013/01/resenha-corretivo-bege-ideal-shade-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti, estou muito puta com a Sutton. Por que ela esta enganando a todos! DD: Xatiada total.

      Excluir
  2. Não conhecia série, mas parece ser muito boa. Awn, vou assistir :D

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti essa. Amo várias series então quando vi que você aceitava indicações aqui vou eu: The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Grey's Anatomy, Sherlock, Prison Break, Revenge, Revolution, Bones, Glee, White Collar, New Girl ente outras e também gostava de Secret Circle. Desculpa se exagerei um pouco mas é que me empolguei! Você acompanha alguma delas?

    http://meninademuitosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto The Vampire Diaries, já comecei a assistir Once Upon a Time mas não curti muito a história, já as outras a maioria eu já ouvi falar. Pelo que percebi gosta de genero policial né? Assiste Criminal Minds, se é que não assiste já, é super legal. Obrigada pelas indicações, agora com a série parando e sendo uma vez por semana, vou precisar de encontrar outras e ja tenho minha listinha graças à você.
      Obrigada Lara.

      Excluir
  4. Fiquei com muita vontade de assistir essa série, aproveitar as férias e tal...vou procurar onde baixar. Me pareceu bem legal!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, se quiser assistir online aqui tem legendado: http://www.seriesvideobb.com/search/label/The%20Lying%20Game

      Depois conta o que achou Andréa.

      Excluir