slideshow

3 de janeiro de 2013

Tendencia 2013: A volta das Rasteirinhas.

Por mais que as sapatilhas, slippers e entre outros sapatos baixos tenham entrado em cena e muitos sapatos tenham saído de área por algum tempo, a volta de um deles que antes era um item essencial para qualquer mulher que quisesse montar um look confortável, bonito e que combinasse com tudo. Elas podem ser usadas em qualquer momento, seja numa paisagem praia, ou algo mais formal. Podem ser consideradas confortáveis, bonitas, chamativas, diferenciadas, e a volta das rasteirinhas, veio para mostrar que o verão vai estar com tudo.

Além de estar bem mais diversificada, com um design inovado, textura e modelos que acompanham a mulherada nesses dias bem quentes. Embora seja considerado algo bem "soltinho" demais, elas podem sim combinar dependendo do evento o qual for usá-la, diante da diversificação que temos, podemos encontrar rasteirinhas com ar um pouco mais sofisticado e elegante, com pedrinhas e outros detalhes. E podem talvez se tornar uma peça chave para quem esta com um look super básico, e quer quebrar o clima, é claro, equilibrando bem as cores, seja com calça jeans e uma camisa, fica super descolado e bonito. 

R a s t e i r i n h a G l a d i a d o r a.

Para quem gosta de acompanhar as tendencias, os Spikes também chegaram nos pés mais uma vez, dando um ar bem atual e fácil de se encontrar nas lojas. Seja com tachas ou spikes, com cores diversas e modelos que combinam com o próprio jeans, camisetas ou saias. 

Agora quer ver mais um pouco dessa super tendencia? E ficar de olho é claro em como vai poder combinar? Sigam só.

M e t a l i z a d a s / N e o n.
 

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei muito tempo sem comentar aqui, mas estou de volta! ó/

    Adorei o post, que bom que as rasteiras estão voltando...eu sempre usei rasteira, por eu ser muito alta não consigo usar sandálio de salto, nem plataforma...prefiro minhas rasteiras (principalmente no estilo gladiador ou gregas como eu chamo kkkk) gosto de sndálias de couro tambem *-*

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir