slideshow

3 de janeiro de 2013

Última ligação.


Meus olhos se encontravam vidrados, na verdade não imaginava que fosse capaz de chegar a alguma vez tomar aquele tipo de decisão que eu sabia, mudaria a minha vida ou pioraria a situação para mim, se é que isso era ainda capaz de acontecer. Tentei durante todos esses dias me manter distraída, ter um sorriso onde quer que eu fosse, mas não imaginava que você fosse capaz de me deixar assim, peguei o celular nas mãos diversas vezes e não cheguei numa conclusão certa, ligar ou não? Talvez você nem fosse atender, ou não compreenderia a minha atual situação, iludida, talvez você diria que não tem nada a ver com isso ou simplesmente não atenderia, por que eu sei que você já decorou o número do meu celular, faria questão de ao ver o meu número, diria para si mesmo e perguntaria-se o real motivo da minha ligação, mas sabe, eu sinto saudade do tom da sua voz, como você falava baixo, rouco quando queria, e me domava como um animal feroz. 

Já esta prestes a fazer meses que não nos olhamos mais nos olhos um do outro, por que você faz questão de passar ao meu lado, e ignorar os meus olhos, ignorar o som que sai da minha boca, eu te amo.., faz questão de nem mesmo olhar para trás quando passo ao seu lado e enquanto isso o meu corpo e meu coração parece gritar, te chamando, e você infelizmente não em escuta. Mas te ligando eu saberia e teria certeza absoluta, do que no final das contas você realmente quer me manter longe de você, desse sofrimento, do nosso antigo amor comigo, se realmente ainda me ama, ou se sente algo, se aquela antiga crise que tivemos foi apenas uma maneira de nos mostrar que o amor esta do nosso lado, e você é a minha metade, parte do meu quadrado, minha escultura, suas mãos, eu sinto elas ainda, quentes, tocando-me, intensamente. Meus dedos decoraram seu número, tantas vezes disquei, como tantas vezes eu apertei para apagar seu número. Mas desta vez eu teria certeza do que faria, os primeiros minutos da ligação era uma ansiedade tremenda, meu corpo todo se arrepia a cada "tuu", e meu coração palpita mais e mais rápido, minha respiração talvez seja a única que você esta escutando agora. 

- Alô? - Sua voz, meus olhos estavam lacrimejando, rápidos demais para eu ser capaz de impedir. Minha boca estava seca. 
- É você quem tem ligado aqui durante todas essas..- Minha respiração era o que separava nós dois, não era nem mais a distancia. 
- Olha, me desculpa..talvez você não se lembre mais de mim mas, um dia eu pertenci a você, e você pertenceu a mim, éramos somente nós dois e hoje, infelizmente você não faz mais nem idéia da minha existência. Só queria que me escutasse...eu sinto sua falta, não imaginava que fosse capaz de sofrer tanto, acho que você foi o meu primeiro amor, meu amor verdadeiro, depois de tanto sofrimento você me fez compreender que..tudo isso é pra mostrar, que temos a primeira oportunidade na vida, de sermos felizes, e você me fez ser feliz..essa é a minha última ligação..- Não houve se quer uma palavra, ele se lembrou de mim por que eu pude escutá-lo falar meu nome baixinho, contive o choro, minha face queimava, meus olhos ardiam e eu apenas pude falar, correspondendo-o. 

- Eu amo você..adeus..tu..tu..tu..- Foram três pontos a mais, meu coração havia parado, minha respiração simplesmente parou e eu parecia ter morrido por alguns minutos, era tudo o que eu queria que ele tivesse escutado, e ele infelizmente não teve tempo o suficiente, para me escutar e entender, que essa foi a minha última ligação..

Um comentário: