slideshow

4 de fevereiro de 2013

2013 pede - Verde Esmeralda.

E lá vamos nós, 2013 entrou com tudo, para algumas pessoas as coisas já estão indo bem, para outros as coisas estão no inicio ainda mas não chegaram ainda a ser aquela coisa sonhada, e uma das tendencias que veio para pegar, e fixou em praticamente tudo que a mulherada usa, gosta e aprova, é o verde esmeralda. Além de ser uma cor predominante, e que dominou completamente - tirando as outras cores que foram tendencias em 2012 - e que trás uma abundancia da natureza, que reflete renovação, crescimento e prosperidade. Tem coisa melhor que isso?

Muita gente acredita que começar o ano com cores que tenham lá seus significados, que são capazes de transmitir aquilo que você tanto deseja e espera para um novo ano, já fizeram a mulherada dispensar o tecido branco, e com o inicio de 2013 nada melhor do que receber com todo carinho essa cor que veio pra ficar. Não é difícil encontrar ou ver por ai pessoas ou celebridades utilizando essa cor, que aderiram perfeitamente e souberam combinar essa tendencia! Além de bolsas, esmaltes, sapatos, vestidos, na decoração é capaz de encontrar essa tonalidade também. Quer ver? 

Embora eu não seja muito fã dessa cor, pela maneira com que ela chegou e as pessoas mostraram gostar muito dela, acredito que pegue firme e faça mais sucesso. Não sei se seria capaz de combinar, mas o que vale a pena é tentar e ver se dá certo. O que acham?

4 comentários:

  1. Lindos os looks, o verde esmeralda é lindo!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei que a Pantone definiu o Verde Esmeralda como a cor do ano. ♥ Além de ser uma cor maravilhosa, dá para usar tanto no verão quanto no inverno, fazendo combinações maravilhosas! :D Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei d+
    to te seguindo me segui
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo os looks *-* Adoro essa cor, verde esmeralda. Mas não tenho nada assim :/ Tenho na verdade uma blusinha que ganhei da minha sogra, hihi, que é verdinha e super fofa. Adooro ela *-*

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir