slideshow

13 de fevereiro de 2013

A moda dentro e fora das academias - Legging Metal

Impossível não abrir um armário de uma mulher e não encontrar uma legging de qualquer tipo, seja ela um pouco mais curta tipo bermuda mais bem justa, ou simplesmente a tradicional, que vem até a batata da perna. Além de ser uma peça indispensável para que faz academia, acredito que ela tenha tido seus tempos de ser a "peça chave" fora das academias. Antes a maioria gostava de usar ela, por poder ser usada com qualquer tipo de blusa pois quebrava um pouco o "basicão" e isso é perfeito, no ano passado tivemos a oportunidade de ver o quanto ela mudou, veio mais estampada, alegre e fez a cabeça da grande parte da mulherada. 

Eu sempre via aqui na internet as pessoas anunciando sorteios ou lojas que vendiam essa peça, que acredito não ser uma peça de academia, mas fora dela, fez um enorme sucesso e eu mesma gostava de ver nos outros, não era todo mundo que tinha a chance de se dar bem com ela. Ou pela forma física, já que ela "mostrava" demais e dava maior realce em algumas partes que as mulheres não gostam tanto e fazem questão de esconder. Mas com tanta inovação, hoje o post vai ser direcionado para os novos tons metálicos que estão fazendo parte agora das leggins, além de ser uma tendencia super verão, e diretamente para as academias. 

É um dos meus primeiros posts falando sobre roupas de academia, se alguma coisa estiver faltando ou errada, peço desculpa. Mas de qualquer forma, nesse post vocês vão ver melhor e saber também sobre essas "danadinhas". Algumas mulheres vão acreditar e eu vou ser obrigada a concordar, são bem chamativas e marcam bastante, além de não usar pelo meu tipo de cor esta bem visível que marcaria tudo o que a anos eu tento esconder e perder também. 


 E vocês? O que acham das leggings metalizadas? Alguém usaria? Ou já aderiu?

5 comentários:

  1. Curti muito não,kkk
    Derrubei todas as minhas paredes pra dar lugar a mais janelas.
    Quero que meus olhos alcancem além do que há aqui.

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria coragem de usar! As da primeira e segunda foto com certeza não, hahhaha Mas as outras são mais discretas, né? Ótimo post!

    Beijos ♥
    http://nerdsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada discretas mesmo, se eu tivesse um corpo "esbelto" e gostasse de mostrar, usaria numa boa, por isso..só observo nas outras. xD

      Excluir
  3. Acho lindas. Acho que usaria preta e azul marinho. Bem divinas!! hahahah

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir