slideshow

22 de fevereiro de 2013

Autora best-seller Lucinda Riley vem ao Brasil escrever o seu próximo romance.


Olá pessoal! Hoje eu vim especialmente para trazer uma novidade para vocês, leitores e para quem também é fã da autora Lucinda Riley. Isso mesmo, autora do Best-Seller de A Cada das Orquídeas e A Luz através da Janela, com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo esta chegando ao Brasil, mas precisamente no Rio de Janeiro na próxima semana. Desta vez a autora vem com um objetivo bem especial e legal: Escrever seu próximo romance cujo a história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil no ano passado, quando partiu da Bienal Internacional do Livro mas desta vez em São Paulo. 

Em passagem pelo Rio a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade - que por sinal, quem não se encanta? - e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade com ajuda de uma historiadora, por quatro dias e depois seguirá para Búzios, onde escreverá seu livro. 

 Hoje a tarde a Novo Conceito divulgou uma notícia super legal, que acaba de estreiar em mais uma rede social, Google+. E aproveitando o momento também ara promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores. Quero convidar vocês para participar do Concurso Cultural promovido pela Editora Novo Conceito e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta ao vivo, para Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda. 

E para melhorar, os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas irão ganhar um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome. Fique tranquilo, se você não puder falar ao vivo pel webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado nas redes sociais da Editora Novo Conceito. 

Faça suas perguntas neste post em nossa página no Google+, leia atentamente o regularmento e participe.

2 comentários:

  1. Que novidade maravilhosa. Muito bom saber. Vou tentar me programar!! Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/romances-da-harlequim.html

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, eu lerei com certeza o livro dela sobre o Brasil, principalmente se for passar na época da colônia, quando a corte fugiu pára o Rio ;)

    ResponderExcluir