slideshow

1 de fevereiro de 2013

Compras do mês - Janeiro 2O13.


Essa é a primeira vez que eu faço um post falando sobre as minhas compras, já havia pensado nisso por diversas vezes mas acabei não tendo ideias ou compras o suficiente para realizar um post que atraísse os olhos de outras leitoras, de qualquer forma, o ano começou bem, não sei por qual motivo mais me sinto animada e a unica coisa que eu espero que dê tudo certo no decorrer desses meses que se antecedem 2013. 

Em Olímpia infelizmente não tem tanta variedade a maior parte das lojas BOAS são em cidades ao redor da minha, e aproveitando, sexta-feira eu fui pra Catanduva, estive super animada ao passarmos no shopping e pra matar a minha vontade conheci rapidamente algumas lojas pessoalmente, incluindo as Lojas "Marisa" e de olhos algumas outras e tive a oportunidade de comprar algumas peças que eu não encontrava por aqui. Não conhecia a Marisa ainda pessoalmente, só em passeios virtuais que tive o prazer de conhecê-la. 

Mas de qualquer forma, trouxe algumas coisas para vocês e espero que gostem. 

Short Florido: 49.99 (Vi esse short e bati os olhos no mesmo instante, impossível não querer ele e fiz questão de pegar pra mim na mesma hora. Já havia visto a Bruna Vieira usando um deles em seus looks, mas acredito que não seja da Marisa.

Blusa florida com decote nas costas: 9.90 (Descontão, amei essa camiseta pelo fato do decote ser nas costas e de mangas compridas, a-m-e-i!!

Camiseta com estampa de maçãs: 9.90 (Levemente transparente, um pouco justinha mas apaixonante também.

Camiseta do Guns 'n' roses: 29.90 (Me apaixonei pela loja d CD music, quando passei pela vitrine e tive a oportunidade de encontrar as camisetas de banda que eu queria tanto e só encontrei pela internet, além da enorme variedade de acessórios - alargadores, piercing, cintos de caveira, aneis e etc - pude comprar a camiseta de um ombro caída do Guns 'n' rose, é claro que não tinha somente essa, tinha muitas outras lá e aproveitando o momento, trouxe outro alargador pra mim. )

Não sei se em outras cidades vão estar com o mesmo desconto mais a Marisa por aqui anda com 70% de desconto em algumas peças, é impossível sair de lá sem nada nas mãos. Além do mais na própria loja tive a oportunidade de encontrar outras peças como por exemplo, óculos de gatinho preto ou vermelho, alguns com strass, além de óculos redondinhos cor azul céu, perfeito demais. Assim como também encontrei meia calça que eu procurava desde o ano passado com desenhos de coração. Preciso voltar pra lá com mais tempo e dinheiro..Espero que tenham gostado, foi pequeno, mas aproveitei bem o momento!!

6 comentários:

  1. Arrasou nas comprinhas, adorei o short!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que fofas essas estampas... e o precinho também é muito bom, ahahaha

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse primeiro short :)
    E não acredito que a Marisa está com 70% de desconto, aiai *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do short. As blusas são lindas e com um preço bom, gostei disso :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal as comprinhas *-*
    O que mais gostei foi o short!
    Também tenho algumas comprinhas aqui e não sei se posto ou não >< rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir