slideshow

28 de fevereiro de 2013

Coque Donut (Rosquinha) - Tutorial.

Acho um charme esse penteado, não só por dar um estilo diferenciado pra pessoa, mas pelo fato de ser algo simples e que dependendo da ocasião, pode-se tornar maravilhoso, ja havia feito um post no blog falando sobre coques de diversas formas e também falei sobre o assunto do post de hoje, o coque donut ou também costumam chamá-lo de coque rosquinha. E adivinhem só, para alguns pode se tornar simples, tendo uma meia grossa e de preferencia comprida ou um acessório que você mulher, não pode ficar sem caso queira fazer esse coque. 

Eu havia ganhado da minha mãe já fazia um tempinho uma especie de "borracha" de cabelo bem grandona, recheada, e ela era especialmente voltada pra isso, e adorava usá-la pra fazer meus coques e até mesmo, por manter os cabelos bem firmes mas necessito de outra o quanto antes basta achar aqui na minha cidade que vou voltar a usar. Além do coque ser algo prático e que te salva em diversos momentos, nesse calor dá um alivio tremendo e fica bonitinho, por isso eu vou voltar a usar e abusar. 

Eu trouxe para vocês um vídeo-tutorial que a Julia Petit fez ensinando como ela fez, e eu vou mostrar meu resultado. Nas lojas citadas abaixo é possível encontrar a "Hair Donut" por um preço super legal. Minha Legging.com . E é claro, eu tentei mais uma vez fazer e eu gostei do resultado


2 comentários:

  1. Que amor! Acho lindos coques simples assim para o dia a dia que, além de serem fáceis de fazer, ficam legais e diferentes :)
    Seu blog é uma fofura! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre faço esse coque, é muito bom até para sair num dia de sol, para ir na casa do namorado (rs, brincadeira). Esse coque é bem fofo *-*

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir