slideshow

25 de fevereiro de 2013

Divulgação: Loja Chame a Marri - Acessórios.

Como vocês sabem, sempre que eu posso estou trazendo alguma loja para vocês conhecerem, e hoje não vai ser diferente, tive o prazer de poder divulgar a loja "Chame a Marri" que trás acessórios super fofos e impossíveis de não parar pra observar e ficar com vontade de tê-los para si. Eu mesma sempre me encantei com essas lojas e fico doida, tem vezes que passo horas olhando e nem vejo a hora passar, e com essa não foi diferente. Selecionei alguns produtos da loja com preços super legais: 

E também tem outra novidade da Loja, ela esta com um sorteio imperdivel, e para participar é bem simples. A loja esta sorteando um lindo Maxi colar Esquizzo de caveiras verdes, com spikes e detalhes de uma corrente diferenciada. Lindo! 



Para participar basta: 

1º Curtir a página da loja no facebook clicando aqui.

2º Compartilhar a foto/página do sorteio 

3º Preencher corretamente o formulário ( Para preencher o formulário clique aqui.) 

O sorteio é válido somente no Brasil. O resultado saíra dia 31/03/2013

BOA SORTE! :D

2 comentários:

  1. Que lindos os acessórios da loja Chame a Marri *-*
    amei seu blog, estou seguindo!
    retribui?
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sou do blog Meia Hora Em Paris e quero lhe ajudar! Criei um grupo no facebook com o intuito de divulgar outros blogs, quer participar e ver seu blog crescer? Então entenda melhor como funciona com esse post http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/2013/02/quer-divulgar-seu-blog-entra-pro.html e bora fazer seu blog aumentar! Boa sorte, te espero lá!

    Beijos
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir