slideshow

2 de fevereiro de 2013

Meme: Campanha de Incentivo à Leitura - Indicação de livros.


Fofas, tenho estado feliz em ter recebido dois memes dos quais eu já havia recebido, agradeço por isso, por que facilita bastante a minha vida, inclusive quando o assunto é indicação de livros. Tenho me empenhado melhor nesse assunto de leitura, como sabem acabei a escola e agora tenho um pouco mais de tempo para indicar, resenhar, ler e ficar aqui com vocês. Por isso, aproveitando o meme que recebi de dois blogs (Infinito Particular - Sonhos, Grilos e Paixões. ) Vou responder o meme, mas não vou indicar, e espero que entendam. ><" 

Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 
Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”. 
Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha. 


Bem, vou indicar DOIS livros para vocês. Fiquei meio em duvida quando a indicação e quanto ao gosto de vocês, mas na verdade foi indicar um deles por gosto e curiosidade mesmo, li por ficar sabendo por uma tia, talvez vocês estranhem, já o outro não é tão de se surpreender assim, por isso indico "Violetas na Janela". É estranho falar mas é um livro espirita, acredito que seja impossível não termos certos tipos de curiosidade quando o assunto é religião, sempre adorei descobrir e ter a chance de ler coisas que sempre tivemos duvidas. Violetas na Janela é narrado pelo espírito "Patrícia" e psicografado pela médium Vera Lúcia, é um romance, onde Patrícia é uma jovem espírita de 19 anos que morreu após um acidente vascular cerebral em casa. Através da sua tia, ela participa de diversas passagens. 

Patrícia após a morte é resgatada por "amigos espirituais" que levaram-na para a colônia espiritual. Minha família não aceita muito bem meu gosto por esse tipo de leitura, mas acabo me pegando procurando sempre livros que falem um pouco mais sobre isso. Nunca tive nenhum tipo de preconceito por que acredito que isso seja bobeira, cada um gosta daquilo que acredita e aceita. Depois de ter lido "Beijada Por um Anjo" e descoberto algumas outras coisas, Violetas na Janela só me serviu para abrir os olhos e indicar para outros. Quem tiver a oportunidade de pegá-lo na biblioteca ou comprá-lo eu recomendo. 

Outro Livro que eu indico é "A Maldição do Tigre", estou lendo e me apaixonando por Kelsey e Ren, não vou dar muitos detalhes por que eu estou resenhando ele aos poucos, e espero que vocês gostem assim como eu. Quem tiver o interesse ou duvidas de comprá-lo ou não, acredito que seja uma das melhores aquisições que vocês poderão ter. Peguei ele por acaso na biblioteca e passei a gostar e para quem não sabe o livro tem sua continuação, e é super recomendado não só por mim mais por outros blogs também. 

Aguardem resenhas, agradeço mas uma vez pela indicação do blog, e sempre que possível além das resenhas eu vou tentar indicar alguns livros, e espero que gostem.

Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Gostei muito
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é super legal, já respondi ela em um post ;]

    Passa lá no meu cantinho, tem post novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/banda-da-semana-il-divo.html

    bjs!

    ResponderExcluir