slideshow

8 de fevereiro de 2013

Música - Já escutou ED Sheeran?


Faz algum tempo que eu não crio post de indicação musical, né? Eu sei e peço perdão por isso, mas hoje eu trago um pouco de um cantor e compositor que conseguiu me conquistar e que muita gente tem reconhecido o seu trabalho, pelo que eu me lembro sua música tocou em um dos episódios de TVD, depois de um tempo que fui parar para escutá-la melhor e pra me encantar também. 

Seu estilo de voz, a maneira com que encanta as pessoas é impossível não deixar uma marca registrada, suas letras são romanticas e acredito que tenha sido isso que me atraiu a querer ouvir melhor de suas canções. Seus clipes são perfeitos e quando escuto de alguma forma a música que eu vou apresentar aqui embaixo, eu sinto uma coisa estranha e espero que sintam o mesmo. ;)

Conheci também por indicação de outros sites e resolvi procurar outros sons seus. 


Give me love like never before 
'cause lately I've been craving more 
And it's been a while but I still feel the same 
Maybe I should let you go 
You know I'll fight my corner 
And that tonight I'll call ya 
After my blood is drowning in alcohol 
No I just wanna hold ya ♪ 


 
I’m out of touch, I’m out of love 
I’ll pick you up when you’re getting down 
And out of all these things I’ve done 
I will love you better now

Nenhum comentário:

Postar um comentário