slideshow

10 de fevereiro de 2013

Não sai de moda: Trança.


Como prometido, algumas coisas tendem a mudar aqui no blog, assim como incluir alguns assuntos legais no blog que antes eu não falava muito. E um deles é sobre cabelo, que eu comecei falando devagar esperando que vocês gostassem e eu espero mesmo que gostem, por que embora não seja um assunto comentado muito por ai, é o que as pessoas procuram bastante, e hoje vamos falar um pouco sobre: Tranças

E pelo título acredito que vocês vão entender perfeitamente o que eu estou dizendo. Digamos que com o tempo em que vivemos, muitas coisas não saem de moda, inclusive quando o assunto é cabelo, as pessoas estão sempre inovando, por que hoje em dia só fica usando o mesmo estilo de cabelo quem quer ou não gosta de se informar por ai. As tranças entraram como uma tendencia no ano passado, e até hoje faz a cabeça da mulherada, por que é algo impossível de não se gostar e falar que não combina. 

  
Seja para mulher com cabelo comprido ou curto, é possível encontrar várias formas e para quem não sabe, há vários vídeos explicando muito bem como fazer elas. Por isso, vocês precisam inovar, e ousar, seja para qualquer ocasião elas combinam com tudo e com qualquer pessoa. Por isso, selecionei algumas para vocês se inspirarem. :)

4 comentários:

  1. Nossa essa última trança é muito linda.Eu amei todas e meu cabelo é médio então dá pra fazer várias coisas rsrs.Adorei o layout tá lindo guria
    Um bjao
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é linda, queria tanto aprender a fazer. DD:
      Que bom que gostou do layout.

      Excluir
  2. lindass, amei as tranças e amei o blog, lindo mesmo! segui.

    http://menina-feita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus penteados favoritos são as tranças. Não há nada mais fofo e feminino! Sempre que posso faço todo tipo de trança no meu cabelo e coloco um acessório bem fofinho para combinar. Fica um amor!

    Avec amour, Camilla
    suddenlyhere.blogspot.com

    ResponderExcluir