slideshow

18 de fevereiro de 2013

Onde comprar seu Moleskine e para o que serve.


Já fazia um tempo que eu estava planejando um post envolvendo papelaria, prometo que trago algo melhor durante essa semana ou algum dia desses, mas hoje o assunto é bem legal e acredito que vocês vão gostar, afinal de contas, é algo diferente e que tem gente que não sabia..será? 

No final das contas, vocês sabem o que é um Moleskine? Vou tentar simplificar, moleskine é um caderno de capa dura envolvida com materiais empermeáveis como o couro, os cantos são geralmente arredondados e há uma tira de elástico para mantê-lo sempre fechado ou marcado para uma determinada página. O que acredito que mantenha e faça a diferença dos outros determinados cadernos. Outra caracteristica é que um legitimo moleskine tem que ter uma costura para abrir em 180º graus. Mas o que eu posso fazer com ele, Tainá? 

Pode se escrever qualquer coisa desde sua receita preferida, ou um sonho quase que impossível - o que acredito que tenha sido uma das coisas que me chamou a atenção, levaria-o pra qualquer canto pra escrever as minhas coisas e momentos que raramente acontecem e quero marcar pra mim. Outra vantagem desses cadernos é que se preferir alguns vem sem as linhas de caderno o que deixa nas mãos do dono, de forma livre para usá-lo. 

Se caso você assim como eu se interessou, trouxe algumas lojas diretamente da Tanlup, alguns bem diferentes e bonitinhos com preços super acessíveis, acho que vou pedir um desses de dia dos namorados gente..fala sério, muito fofinho. 

 
E pra quem preferir, trouxe um tutorial, acredito que tenha que ter muita paciência e disciplina, o processo é demorado mas no final o resultado é maravilhoso. O importante é saber deixá-lo com a sua marca, da forma que você mais gosta, que se diferencie dos outros. 
 
 
Caderninho Diário - "Caderno dos Sonhos" - Papel e Tudo R$20.00 | Moleskine estampa caveira - Lollis Acessórios R$29.90 | Caderno Costura Copta::Paris:: Kandis Design R$34.00 | Caderno de Anotações de Viagens - Kandis Design R$46.00 | Moleskine Moderninha - Rain Coat (Muito fofa, vale a pena visualizar outros produtos) R$22.50 | Caderno Homem-Aranha - GEEKISSTORE (FORA DE ESTOQUE) Mas conheça os outros produtos, quem sabe fazendo o pedido ele chega um pouco mais rápido, eu mesma, de todos acho que iria querer esse. ><" 

Com tanta coisa legal e loja com produtos diferentes, não poderia esquecer. Além dos Moleskines, as lojas que eu citei aqui em cima trazem muitas novidades e produtos super legais, o que vale muito a pena o clique e acredito que vocês não vão se arrepender. Good luck!

4 comentários:

  1. que dica legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal, sou apaixonada por papelaria... Sempre que dá compro coisas novas pra minha coleção rs Beijinhos, já conhece o meu blog? antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei... Ta ai uma coisa que eu REALMENTE vou comprar.
    Até salve a página no meu favorito *---*

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainá! :)

    Adorei ver dois caderninhos meus aqui, que honra!

    Bjos,
    Samandra

    ResponderExcluir