slideshow

13 de fevereiro de 2013

Os melhores vlogs sobre livros e outros.


Já faz algum tempo que eu não indico videos pra vocês, lembro que havia prometido toda semana postar algo, não é preguiça e sim por que eu achei legal. Sei que também tenho andado meio sumida daqui e peço desculpas, tenho tentado voltar aos poucos e prometo posts melhores. Mas hoje o assunto é livro e vlogs, mas o que isso tem a ver? Nenhum dos dois batem? Claro que batem e só vocês não percebem isso. 

Quando o assunto é vlog, é impossível você não ter aquele que goste muito, assista sempre que tem algum vídeo novo, seja ele de qualquer outra categoria, graças a internet é possível achar diversas opções que não te deixam fora de nenhuma delas. Mas quando envolvemos livros nesse meio, impossível não achar alguma blogueira que não tenha tentado gravar vídeos de resenha ou até mesmo aquela caixa de correio super legal - o que eu já tentei várias vezes e não deu certo - mas em fim, eu selecionei três vlogs que eu assisto e gosto MUITO, são literários e desde semana passada eu tenho tentado acompanhar alguns vídeos que ainda não tinha visto. 

- Letras de Batom por Bárbara Matsuda. http://www.youtube.com/letrasdebatom 
No canal da Babs (quanta intimidade) é possível encontrar SINCERIDADE acima de tudo, eu estes dias estive vendo bastante dos seus vídeos e gostei pelo fato dela falar as coisas boas e ruins do livro, não guardar as coisas e ficar falando só coisas positivas, por mais ruim que o livro seja e acredito que seja verdade. Talvez seja o motivo de ter feito com que gostasse de seus vídeos e visse pelo menos uns três dele. A maneira com que ela fala sobre os livros, resumindo eles, te atrai e faz querer ler, por isso eu recomendo o canal dela. ^^ 

- Livros e Blablablá por Juh Sutti. http://www.youtube.com/user/JuhSutti 
Conheci primeiramente o blog dela quando eu me tornei parceira da Editora Novo Conceito, li muitas de suas resenhas, como participei de diversos sorteios e por mais que não tivesse sorte eu gostei. Depois de um tempinho passei a ver seus videos, além das caixinhas de correio, ela trás muita novidade, resenha, vale a pena o clique. ^^ 

- Meine Liege por Jeh Asato. http://www.youtube.com/user/jehasato 
Aposto que essa vocês conhecem, a Jeh do blog Meine é bem conhecida não só pelo blog, o contéudo dele, mais a maior parte de seus videos são bem conhecidos e eu assisti alguns deles e gostei bastante e espero que curtam assim como eu.

Então, alguém já conhecia algum deles? Recomenda algum outro? ^^ 

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses! Vou passar a acompanhar, adoro resenhas em vídeo. Tem dois canais "literários" no Youtube que eu gosto bastante, o "Garota It" http://www.youtube.com/user/tvgarotait e o "Perdido nos Livros" http://www.youtube.com/user/Perdidonoslivros que é mais pela diversão mesmo, haha! Acho o Edu bem carismático.

    Ah! Já leu algum livro da série "Hush Hush"?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o blog e o canal Garota It, já acompanhei algumas resenhas dela e outros assuntos. Já o Perdido nos livros eu ainda não conheço mais vou visitar com certeza.

      Eu tinha uma colega de escola que acompanhavam a série Hush Hush, já procurei na biblioteca e não encontrei, dizem que é boa, e realmente é?

      Excluir
    2. Li o primeiro livro e gostei bastante, mas achei que o segundo deixa um pouco a desejar. A personagem principal fica meio "Bella Swan" demais, rs. Não terminei ainda, quem sabe mais pra frente ela melhore...

      Enfim, a maioria dos blogs fala super bem da série! Deixo como sugestão pra resenha. Beijos!

      Excluir
  2. Amei as indicações. Todas são ótimas. Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir