slideshow

25 de fevereiro de 2013

Para quem também é fã: Entrevista com Amanda Hocking.

 Hoje, logo de manhã recebi um e-mail, na verdade me pegou desprevinida e não imaginava. Era um convite que eu deveria fazer para vocês leitores do blog, sei que ando cheia dos convites mas esse é em especial, vocês devem se lembrar da minha resenha do livro "Despertar" da autora Amanda Hocking que eu me encantei, eu o troquei com a Shai e tive a oportunidade de me encantar com ele e recomendá-lo aqui para vocês. 

Em fim, o post é pequeno e como não era para mim por nada aqui hoje e sim somente amanhã, venho convidar para algo bem especial. Se você também é fã da autora Amanda Hocking, já pensou ter sua pergunta feita para a autora? Isso mesmo, acho que seria a melhor coisa que poderia acontecer e eu já estou pensando na minha para poder fazer para ela mesmo, quem sabe eu consigo e seja uma segunda-feira de sorte para mim? 

Caso queira participar e fazer sua pergunta, basta entrar aqui. Essa sim é uma grande oportunidade para quem é fã da autora e como me tornei a pouquíssimo tempo, fã da sua maneira de escrever e fazer com que nos sentissemos dentro da história, acredito que vale a pena tentar. 

Mande sua pergunta clicando aqui. E boa sorte! Se por acaso não viram a resenha que eu fiz, leiam à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário