slideshow

16 de fevereiro de 2013

Série: Revenge.

Olha só o que eu trouxe, na verdade estou pensando seriamente em firmar melhor a tag de séries, pelo fato das minhas séries preferidas passarem em dias longes um do outro, e por ficar um tempo sem fazer nada, depois de tanta teimosia, acredito que tenham me indicado aqui no blog, estou assistindo uma série que acredito que vale a pena sim comentar por aqui no blog. Alguém já ouviu falar sobre a série "Revenge"? 

Para quem não conhece, vou falar um pouco sobre ela. A série é conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons em Nova York em busca de uma única coisa, vingar daqueles que destruíram sua família. Na verdade, Emily na verdade é Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa a qual viveu com o pai antes dele ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, ela retorna na cidade e começa a executar seu plano de ir derrubando inimigo por inimigo, um por vez. 


Entregando, Emily não conta com a interferencia de outro fatores, como o amor de infância, Jack. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre o seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo dela? Dependendo de seus próprios interesses. 
 
Eu sempre gostei dessas séries que envolvem vingança, não sei bem explicar o motivo mas elas te passam algo diferente, desde o episódio piloto eu passei a me interessar bastante por ela. Emily é uma garota fria, na verdade das pessoas ela é alguém diferente, espontanea, mas por trás tem suas atitudes, e só no final da série que é revelado como ela realizou aquilo e acaba surpreendendo a todos. Não sei se serei capaz de enjoar de tanta vingança, o que acho de certa forma, impossível. Não vejo a hora para certas coisas acontecerem com alguns personagens dentro da série, inclusive a majestosa Victoria, mãe de Daniel, que tem muitas coisas a esconder e acredito que seja a última peça. 


Estive pensando e comentando por aqui, se toda essa vingança vai continuar dando certo, hora ou outra, vai ter que dar algo errado não é?! Estou ainda na primeira temporada e tive a infeliz ideia de ver algumas fotos e veio junto de spoilers - me mata please - mas em fim, vou continuar assistindo e me surpreendendo com a doce vingança de Emily. Além do mais, a série conta com Flashbacks do passado, mostrando Emily ainda pequena, quando ficou internada e quem ajudou e quem piorou a situação. E uma longa lista de pessoas que atrapalharam a vida com seu pai. 

Para quem ainda não assistiu, acredito que compensa sim tirar esse final de semana pra assistir algo legal. E para quem me indicou a série, obrigada! Mas então, alguém aqui já assistiu? Parou? Continuou? O que acha da série? E continuo recebendo boas indicações. *-* Fiquem à vontade. 

3 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!

    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Revenge. Essa série é maravilhosa. Esse fato de envolver vingança é que a deixa, assim, cheia de mistério e suspense. Adoooooro
    beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/batom-da-vez-vult-cor-61.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir