slideshow

27 de fevereiro de 2013

Vale a pena investir em uma câmera usada? E onde encontrar?

Quem nunca sonhou em ter uma câmera? Da qual você possa sair, fotografar e utilizar ela da forma mais apropriada possível? Eu mesma sempre sonhei e tenho pensado seriamente em uma questão que me interessou bastante e a pergunta é: Vale à pena investir em uma câmera usada? Ela irá me deixar na mão? Ela irá-me "satisfazer"

Isso são perguntas retóricas que todos nós fazemos e frente a estas, as respostas eu até hoje eu estou procurando. Por esses dias eu tenho procurado muito mesmo câmeras em bom estado e que também não esteja com o preço de uma original e nova, e vejam só o que eu encontrei, ótimas câmeras com preços fantásticos e que valem a pena sim investir, mas só um aviso para os que assim como eu se animaram. 

Diferente das câmeras compradas em lojas físicas não terá o mesmo prazo de garantia, mas mesmo assim, da mesma forma que eu, não é em todo lugar que você poderá levar a sua câmera para o conserto, eu mesma não encontro aqui no interior um lugar especifico que mexa com esse tipo de coisa. De qualquer forma, essa semana tive o prazer de conhecer um site encantador que trás uma forma de poderem vender seus produtos usados, alguns estão em perfeito estado que você até se pergunta se de fato, já foi utilizado por alguém e me chamou a atenção a área de "fotografia". 

Encontrei diversas Polaroid em perfeito estado - Para quem não sabe são aquelas câmeras que você tira a foto e instantaneamente a foto sai, e quem nunca sonhou com uma dessas? *-* - e com preços muito + muito variado mesmo. Por isso, selecionei algumas pessoas que a vendem, e eu juro, vou investir em uma dessas, por que eu gostei muito da idéia de retirar uma foto no exato momento e poder tê-la já comigo. Querem ver? Conheçam o site "Enjoei" caso tenham algum produto que desejem vender, façam o cadastro, esperem seu produto ser aceito e boa sorte. 

Entrando na sessão "fotografia" você vai encontrar outros estilos de câmeras sem ser somente polaroid.

Enjoo de Andréa - Polaroid R$250 
Enjoo de Caio - Polaroid R$280 
Enjoo de Yohana - Polaroid R$220

Um comentário:

  1. nossa amei seu blog
    estou seguindo
    passa lá no meu e segue se gostar

    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir