slideshow

17 de março de 2013

3x4.


Oi, sabe por que eu estou escrevendo essa carta exatamente nesse instante? Nem eu mesmo entendo da onde tirei a idéia de fazer isso, mas você entende, sou péssima falando e acredito que escrevendo seria mais fácil de passar para você aquilo que eu estou sentindo. Já faz mais de 90 dias que eu não te vejo, e acredito que isso seja a pior sensação do mundo, não..já teve outras sensações, a sensação de estar te perdendo mas a sensação de estar te reencontrando também é ótima e eu queria que as pessoas sentissem isso as vezes. Nessa viagem eu não trouxe nada mais do que as minhas roupas e um caderno com mais de 300 páginas para poder organizar nele aquilo que eu vi e para te mostrar quando nós estivermos juntos, por que isso vai facilitar você a entender que cada coisa que eu vi, objeto, luz, o sol, a lua, absolutamente tudo me fez lembrar você..por que infelizmente você não me some da cabeça. 

Não trouxe a minha câmera, nem mesmo meu celular por que eu acredito que quando a gente vê algo muito bom e muito bonito, que lembre a gente alguém que nós amemos muito, não é necessário fotografar, fotografias somem, não te passam aquela sensação do momento, como a sensação do pôr-do-sol, como o sol muda sua cor e fica mais intenso conforme o sol vai sumindo e dando seu adeus devagar, se despedindo da humanidade, mas não se esquecendo que no outro dia ele tem de refazer todo o seu trabalho, de acordar e aquecer a todos, inclusive meu coração que agora pulsa mais forte por você. 

As nuvens hoje me lembraram o seu sorriso contido, seu corpo desengonçado tentando me abraçar, elas são leves, parecem algodão, parecem você, parece o nosso amor. Não sei se você vai entender quando ler essa carta, mas o que eu quero dizer é que..acima de qualquer coisa..palavras podem sim mostrar muitas coisas, mais do que fotografias..queria que você tivesse visto o mar ontem, estava tão bonito mas diferente de outros momentos estava calmo e passava paz para quem estivesse o observando..o vai e vem dela me lembrou a forma com que éramos e somos ainda, viemos, voltamos, nos desencontramos, nos aproximamos e nos tornamos aquilo que somos hoje, eu e você..o destino e o sossego de uma fotografia de um casal sorridente. 

Parada, vendo sua fotografia junto de mim, não acredito que eu não tenha tido forças o bastante para sorrir, por que eu tive a necessidade de imortalizar aquele momento por que eu de alguma forma, lá dentro sabia que seria a última vez que estaríamos juntos, mas eu também tinha certeza, que não precisava da fotografia para me lembrar que o que eu senti por você é intenso e só cresce mesmo longe. Lembro de cada palavra, gesto e atitude sua comigo, e se eu tivesse trazido ou levado a câmera comigo naquele dia, ou agora, faria questão de registrar o meu sorriso de felicidade por que quando eu lembro ou penso nos momentos contigo..ele simplesmente surge, por que foram momentos perfeitos..3x4 pixels imortalizados.. e mais de 240 letras carregadas de sentimento.

Eu não vou encerrar essa carta dizendo que eu sinto a sua falta, por que isso você sempre soube, é amor demais e as pessoas, ou você não percebe..mas vai notar..beijos de alguém que te ama cada dia mais e que imortalizou cada momento na memória..e em papeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário